:@ vou acabar matando esse artuu, eu n saio mais nas screens ...
Mais Gratz ai pelo 70, gogo lvl 90 e bota um sca :P
Versão Imprimível
:@ vou acabar matando esse artuu, eu n saio mais nas screens ...
Mais Gratz ai pelo 70, gogo lvl 90 e bota um sca :P
Parabéns pelos ups, peguei dois leveis caçando da mesma forma que você, com respaw full e tudo mais.. mas devido a falta de beleza dessas caves acabei enjoando haha, dai migrei pros barbarians, lá é mais bunitin rs. Nunca tentou barbarian camp grande não? E a propósito, quanto tá suas skills? Hugs.
Pô, muita paciência caçar nas tortoises, eu odeio esses bixos e esse lugar, só tem botters e mais botters, raramente se vê alguém como você caçando de boa na mão lá, mas o dinheiro é muito bom, e até vale a pena as vezes..
Parabéns pelos leveis e pelo lucro, quero logo o post de level 80 (:
@off
Meu LT foi fechado, graças a inveja de uns engraçadinhos, e como o moderador daqui compactuou com a atitude deles e fechou o tópico ao invés de puní-los, não vou postar mais SS's do meu char na sessão, se quiser acompanhar, só mandar PM (:
Fratz pelos leveis, gogo 74 :), é muito chato Tortoise não sei como vocÊ aguenta ashueashuhue
gratz
nossa, como uma hunt de tortoise consegue 8 páginas? white knight's em seus lugares bem rápido.
nway, gratz pela hunt e pelos leveis.
HUMM!! tô de mau :(, só por que ela é mulher,bonita atenciosa,tem uma letra bonita,sabe desenhar as tartaruguinha e é fotogênica, fora isso não ia render tantos posts, bando de invejosos KKKKKKKKK
OBS: acho que o post ficou meio gay, mais na verdade ela é tudo isso e mais um pouco :rolleyes:
fez MUITA grana
ta de parabens pela determinaçao
vc mandava loot por postman? (tem royalmailbox ae? auehauhe)
gz
muito bom o loot das tortoise.
parabéns pelo level 70, não é tão fácil de pegar quanto parece.
se tu quer uma dica do que comprar eu ficaria com o royal axe e guarda a tua grana pra services quests e imprevistos.
quanto ao lugar di upa, quando eu upava meu kina no level 7x eu ia cyclops yalahar, upei até o level 100 lá, mas isso era a epoca do exori gran level 7x
da uma grana lá com os halberd, se fosse voce tentava pelo menos.
parabéns pelo level dinovo ;*