Falando assim é que você não entende do método científico mesmo.
Primeiro, variáveis TEM de ser eliminadas.
Segundo, qualquer imbecil pode pegar e fazer o teste. Essa é a maravilha do método.
Agora, você fica dizendo que eu sou uma criança por que eu digo que você não compreende o fato de que variáveis tem de ser eliminadas pode ser tomado como ofensa.
Objetos caindo ao mesmo tempo e bla bla bla
Pra ficar negando que padres pedófilos existem e são acobertados, você só pode estar dizendo que é perfeita. Ou isso ou lhe faltam os olhos.
Não sei se você notou, mas isso são exemplos.
Mas tem também os evangélicos fazendo discursos de ódio contra ateus e homossexuais e a puta que paril. É só procurar.
Nós estamos num país de maioria cristã, boa parte católica, de pessoas pobres e pessoas velhas. Sobre estas, o Papa tem muita influência ainda.
No quesito mundo, o catolicismo está dentre as maiores religiões, ou seja é muito simples ver que ele ainda detem grande influência.
Dizer o contrário é ignorar completamente o mundo em que vivemos.
Não, alguns tiveram cabeça pra estudar.
Ah, sim. A lei era clara. Minha família passa fome e frio, mas como é sábado tenho mais que me foder.
E você gosta de dizer que as coisas seguem um modelo bíblico. Eu vou passar a ignorar isso, esse tipo de coisa é de fundamentalista.
Bem, no dicionário...
misericórdia
s. f.
1. Compaixão solícita pela desgraça alheia.
2. Comiseração, piedade.
3. Perdão.
4. Instituição pia que socorre pobres e doentes.
5. Punhal que se trazia pendente à direita da cinta para matar o adversário ferido e derrubado.
interj.
6. Perdão! Piedade!
bandeira da misericórdia: pessoa sempre indulgente para com os defeitos de outrem.
Se Deus não fosse um carrasco, acho que estamos falando da 3ª definição.
Uhul.
Não, já que isso era a base da aviação da época e uma das soluções. Os balões não eram considerados parte da aviação e é por isso que o Aeroclube parisiense não considerou o 14 Bis.