Postado originalmente por
Rohn John
Tem gente que vem aqui, "vamos ser todos amigos e nos aceitar, orientação sexual não importa!!".
Não dá pra engolir isso, daqui a pouco os pedófilos vão querer direitos porque assim como os homosexuais eles não escolheram ser pedófilos, e os zoófilos vão criar movimentos pró-zoofilia, que aliás absurdamente não é crime no Brasil. Estes dois últimos em especial me dão uma náusea tremenda.
O "bom" dos homosexuais é que eles se relacionam entre indíviduos adultos e da mesma espécie, pelo menos em teoria, mas querer elevar o relacionamento homosexual ao mesmo status do hetero é piada.
A sexualidade é a raiz e fonte da espécie humana, não um brinquedo com vários jeitos de jogar, até onde a sua criatividade, imaginação ou impulsos naturais te levarem.
Quem tolera tudo não condena nada, e quem não condena nada não valoriza nada na verdade.
Eu sei que existem gays que são de modo geral pessoas boas, que fazem boas ações, mas se o cara é gay tem que ter alguma coisa de errado com ele, ele pode até ser melhor que um hetero em todo o resto, mas nisso ele não é.
Qual é o critério pra decidir quais orientações sexuais são válidas ou não? Ou será que alguém vai dizer todas são válidas? Por que um gay que defende a homosexualidade sobre o argumento da naturalidade da homosexualidade condenaria que dois irmãos se casassem por exemplo? E se um cara quiser casar com a própria mãe? Por que o argumento da liberdade sexual íntima não se aplica?
A sexualidade humana é entre um homem e uma mulher, e por questões morais entre dois indíviduos que sejam capazes de consentir com o ato e se responsabilizar sobre ele.
Se eu fosse gay, aí eu me dei mal, se eu tivesse nascido pedófilo, pior ainda, mas não dá pra nivelar essas coisas e justificar a moralidade delas por que a pessoa "simplesmente nasceu assim".
Eu tenho pena de quem é gay porque enfrenta um monte de problema, mas eu realmente não acho que a homosexualidade deve ser aceita como algo correto e inofensivo à sociedade.
Gays, lésbicas e simpatizantes que me perdoem.