Quer saber de uma coisa,
você se acha o melhor de todos, e joga em mundo no-pvp
você é um merda tem que ficar de FW mesmo
Versão Imprimível
Quer saber de uma coisa,
você se acha o melhor de todos, e joga em mundo no-pvp
você é um merda tem que ficar de FW mesmo
Acho que o ban foi injusto, dava pra ver pela frase que ele não queria vender o char, mais com um pequeno erro de interpretação realmente parece que ele queria vender na frase "A oferta pelo sorc é 400".
Também vejo o comportamento arrogante dele quando ele fala que faz mais xp que todos e ninguem passa ele nisso, mais se é verdade não vejo problema nisso.Apesar de achar que se ele não fosse assim ele seria mais bem visto
E esse sistema de cip é realmente ridiculo, quem tem que reportar isso são os funcionarios da cip não os jogadores, principalmente nas private msg onde nem ali vc pode falar oque quer sem medo.
Esse lixo do Jaws é da Equipe Hotnews e se refere a tibia como um simples joguinho q joga magia pelos dedos???
está menosprezando o tibia??
fazendo o que aqui entao rapaz??
porque num vai viver a sua vida real sendo um virgem sem atrapalhar nossa vida tibiana no fórum e por dignidade saia da equipe, já que menospreza o tibia.
@topic
O SM é um cara dahora :D, a verdade prevalece man, se está errado ou nao só Deus pode julgar, então você será desbanido por isso ae, creio que seja inoscente :riso:
caro moderador (E só pra lembrar, respeitar o próximo é dever de todos.)
eu me senti profundamente e pessoalmente ofendido pela declaração infeliz e prejorativa sobre " Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos. E, se fosse o caso, pode acreditar, inveja é a última coisa que eu sentiria em relação a sua pessoa." considerando a declaração e por quem foi feita é uma tremenda falta de consideração ao leitor que sustenta essa empresa que é o tibia br, pois será que os patrocinios serão os mesmos sem a audiencia desses possuidores de "continhas em um mundo magico".
Mano isso foi injustamente eu concordo o o sorcerer manipulador pow ele só falo q ja ofereceram dinhero para ele como pode ver claramente no primeiro topico oque eu puder faser para ajudar ele no caso pois tambem eu não iria kerer q acontecece isso a min
Maninho, na moral, eu acho que foi pezado o Fw sim, mas pra vc n faz diferença cara, vc nunca vai levar hunted... só fica meio marcado por palavras, faça = lp fazia seus amigos no Ts e o resto que se Fo**, vc tem a moral de sorcerer e então o fw n vai atrapalhar em nada ja que vc n usa bot...
e cá pra nois, 400 reais é meu ek 132 com ekips, me ofereceram isso eu n quis kkkk
Eu voto na moderação pipocar ban no cara da hotnews e no Sorcerer, antes que eles comecem a baixar mais ainda o nível.
Eu conheço esse figura...
e venho dizer que foi totalmente JUSTO o ban
jogam em 2 pessoas, nas quais nao vou citar nomes mais conheço bem :P
isso mesmo shareia.
parou de caçar grims super rusher? resolver tirar o auto heal e dash?
isso mesmo botter.
a um tempo atras top de menera era um EK, estava no 300 quase, quando um certo cidadão comprou um MS lvl 280 de outro mundo ae e resolver passar para menera...
isso mesmo comprou o char.
bom, nem posso dizer um certo "cidadão", com 15 anos de idade ganhar um presente desse do pai é realmente de dar inveja :D
agora voce vem aqui literalmente defecar que "nós seremos os top, os brasileiros" e que "sou um jogador justo"?
esse povo nunca jogou em menera e vem defender os oprimidos "aiin ._. tadinho ele num merexia :(("
Me poupe velho, vai crescer um pouco voce e seu amigo. já tem 16 anos