A correção do educacional tá divergindo da correção do UOL
percebi agora corrigindo minha prova x.x
Versão Imprimível
A correção do educacional tá divergindo da correção do UOL
percebi agora corrigindo minha prova x.x
Pronto!!! Terminei de corrigir aqui. A primeira prova, ciências humanas, acertei 41/45 (91%), e a segunda, 33/45 (73%). Fui meio mal na segunda, mas pelo menos ficou acima de 60... podia ter sido melhor =/
Tava fácil galera. Não sei como vocês conseguiram chutar.
Gogo gabaritar matemática amanhã.
Eita nois ta mais movimentado que tópico de apuração de eleição. AUEHAEIUH
Ah caras li todos os posts.. Eu só vou fazer ENEM daqui a 3 anos. E já estou com medo antes da hora.
Fui ruim, fiz até a 27 e chutei tudo UASHIASUHASUSIUASH
Os cara lá da minha sala terminaram a prova em alguns minutos, eu demorei 25 minutos pra fazer ela e colocar no gabarito! o.0 Pena que só podia sair depois das três, mas beleza.
Amanhã é legal porque tem redação e matemática, vou chutar tudo em mat, tudo mesmo. Alguém aí sabe se muitas questões deram letra C e D? eu chutei tudo C e D UASHISUHAUIHA.
Eu não gosto de ser otimista, mas acho que hoje fui realmente bem :) ... chutei uma ou duas de química (uma da bateria de carro e outra de um gráfico) e uma ou duas de física (uma do fusível do carro foi um chute meio consciente, uma dum tal de metamaterial ou algo assim foi chute). Amanhã é o dia da matéria que menos gosto: matemática.
nossa, eu dei uma olhada nas questoes corrigidas [umas 20]
e fui muito bem, mas prefiro esperar sair a nota, nao quero falsas espectativas
e tbm nao vim com o caderno resposta :S
bate boca entre fiscal e candidatos aquela zona com os gabaritos fez eu perder meia hora ,no mais acho que fui bem, o maior desafio éa organização de fato nota 0 pra cesgranrio
porra, pelo site que o mlkk deu ai, acertei 51 =/
A correção do UOL e a do site que o cara passou estão diferentes em várias questões.
Qual será mais confiável? Acho que UOL, talvez?