pow!!! otima entrevista naum foi com akelas merda de qual sua idade e ucara soh responde issu foi mai uma conversa bolada
Versão Imprimível
pow!!! otima entrevista naum foi com akelas merda de qual sua idade e ucara soh responde issu foi mai uma conversa bolada
Omg melhor entrevista ?!?!??!
so falto 2 perguntas q eu sei q ele n ia revelar mas n custaria perguntar :x
ond ele consegui u golden helm e d legs =x
mais paarbens mt rox!
Delixu, essa foi a melhor intrevista q eu vi nesse forum. :king:
Eu realmente to cheio dessas intrevistas q eu vejo, sempre a msm porcaria!!
Vc podia fazer um favor a todos nós e fazer algumas intrevistas com essas personalidades carismaticas do Tibia, como o Pepelu.
Eu acho q isso contribuiria mt para a melhoria da qualidade das intrevistas q vemos aki.
Esse eh um apepelu( -.-" naum resisti) q eu faço com o desejo sincero de promover a melhoria dessa seção de entrevistas, q ta bem pobre.
:thumb: :icon058:
Edit:
Naum eh por isso q uma pessoas naum vai deixar de ser uma lenda meu caro.Citação:
Postado originalmente por Will Hunting
Ele pode ter feito algo q naum devia, mas antes de ser um GM,
ele foi um dos maiores jogadores de tibia q houve.
E com relação ao q ele fez,
isso esta nas pessoas e aparece de diversas formas.
Uns se aproveitam do poder q tem para ajudar os amigos, outros,
para matar as pessoas q naum concordam com as suas atitudes.
Atire a primeira pedra quem nunca pecou!
Vc devia tomar + cuidado com as suas atitudes tbm,
pois atras de cada char
existe uma pessoa ( ou duas ;P ).
putz q roxs meu ...so queria intender oq ele diz cum a antiga bright sword
pela entrevista...eh o High level mais legal q eu ja vi..ele falo q n gostava de deixar os otros esperandu como a maioria dus Hl q soh se importa cum si mesmo...num dah atenssaum pus otros....otro dia mesmo fui compra boh cum meu lv 8 em azura....(rico plx)...ai xegei po Heg q eh o top e ele tava vendendu ai xegei..buy boh..ele falo..plxx no noobs i am triyng sell my boh...ok? e ainda me hito..se fosse cum o pepelu garantu q ele ateh poderia se mais lgal cmg..gostei da aparencia dele :)
bah,esse pepelu eh bem legal ateh,foi ele q mato o ferumbras...
pena q ele quase n joga mais :triste:
affs pena q n pergunto qual foi o loot total do ferumbras sempre kis saber uq sempre ouvi foi q dopro first vamp shield i first d-lance flws
shado wolf tbm acho isso mano qm nunca feis algo errado esse kara pode ter feito isso alem d eu nunca ter ouvido essa história mas mesmo assim ele eh uma lenda e pessoas tm a chance d se arrepender e acredito q ele se arrependeu flws
Adorei essa matéria, ficou irado, meus parabéns.
tae uma otma entrevista... parabens para ambos... pelo entrevistador que entrevisto mto bem e pelo papelu... q eh um kara sem palavra... eu adoro c pally... e depois dessa intrevista vo joga com mais vontade... :P ...
bom eh isso ae...
intrevista rox... vlwsss e fuizzz
...bye
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Como assim, antiga noble armor, e antiga bright?