eu gostaria de saber o que eu devo fazer pra ganhar a recompensa, e se precisa ter a quest de acesso a vengoth.
obrigado :)
Versão Imprimível
eu gostaria de saber o que eu devo fazer pra ganhar a recompensa, e se precisa ter a quest de acesso a vengoth.
obrigado :)
Hmmm... Deixo ver se entendi. Quando começar o evento, vou no portal do meu level e saio e depois que acabar o evento é só ir lá novamente para pegar a recompensa ? Mas eu devo matar o boss no portal, ou é só entrar e depois sair ? E posso entrar a qualquer hora nos portais ?
Eu só ganharei a Stone of Wisdom caso ajude a matar a Devovorga ? Ou só de entrar no teleport e sair já a ganharei ?
para ganhar a recompensa vc tem que dar pelo menos 1 hit no boss do seu lvl, ae espera o mundo matar a devovorga e volta no portal pega a stone
Pra ganhar os premios basta matar um boss?Ou so hitar apenas?
Pessoal,
Como da pra ver vários novatos e até veteranos estão com algumas dúvidas sobre esse evento, e eu sou um deles.
Como é um evento anual e pode gerar muito lucro, gostaria que alguem que tenha uma maior experiência sobre o mesmo venha nos contar em detalhes como funciona o evento e como funciona para ganhar os prêmios.
Tentei pesquisar em toda internet e acho poucas informações sobre o assunto, e quando acho algo, cada pessoa diz uma coisa.
Obrigado
De acordo com o evento passado, só entrar e sair do portal, e se o server vencer, você terá acesso à sala de recompensas pelo mesmo portal que entrou para lutar com o boss. Claro que é importante não ser imbecil o suficiente para só entrar e sair, não ajudando seu servidor a vencer.
Lembrando a todos: Isso foi o que vimos na 1° e 2° edição do evento, nada é confirmado para essa 3° edição, talvez a data apenas (1° de setembro).
Agora fiquei com uma dúvida:
Pretendo entrar nos tp's logo apos o SS, pois tenho aula sábado pela manhã.
Ai blz, mas tipo, vou ter que esperar os 30 min pros mini-bosses aparecerem?
Ou posso entrar logo apos o SS mesmo?