Foiii bãããooo, pra goiano nenhum bota defeito.
Pena que o Gabriel Pensador não me sortiou ;|
e pena tbm que eu sou sem moral, ;9
Poww eu vi a briga lá, um kra lá + o funcionário da lan trocando 'carícias', alguém sabe oquê rolou? ;s
Versão Imprimível
Foiii bãããooo, pra goiano nenhum bota defeito.
Pena que o Gabriel Pensador não me sortiou ;|
e pena tbm que eu sou sem moral, ;9
Poww eu vi a briga lá, um kra lá + o funcionário da lan trocando 'carícias', alguém sabe oquê rolou? ;s
Foi por conta da porta... o cara da Lan ficou com medo de quebrarem a porta... e não soube ser nada educado para pedir cuidado com o objeto... e foi muito infeliz ao ser preconceituoso...:mad:
f
queria ter ido ://
tive prova sábado de manhã, e logo depois fui pra casa de um amigo q teve churras, cuidar de um bando de bêbado n foi nada legal :/
Aew pedevira.. nós ainda brincamos lá no CS hein!? EUAUEHAUEHAUEhAUEhUHEAUEHAE
O encontro foi rox demais.. eu sai de Palmas-TO (900km de gyn) e não me arrependi.. pena que eu e meus amigos não encontramos mais ninguém de Premia.. mas foi massa.. fomos em 5 e dois foram sorteados.. uhuhuhu
ahh.. a gnt não sabia q o povo (meninas) iam para o flamboyant depois.. a gnt ouviu os murmuros mas nada certo... daí nem fomos.. Fica pra próxima..
Vlw pessoal!
Foram animados mesmo legal... eu até tenho um char em premia mas nunca upei ( Hoiupo) lvl 5 hahaha
Foi fera mesmo, altas cervejas ali naquele barzin do lado meu braço que tava com uma proteção que nao protegeu nada quando cheguei em caasa que fui ver o estrago dos esbarrões, mais da nada o que vale é a diverção.
Porra tu não foi no mesmo encontro do tibiaBR que agente de Malvera neh?
hehe, ;D tão segui a lista Srt Loretha,
Goiânia on Malvera
Eremiita
Phsyco'Mort
Vilanovense
Mobiletti Soul
Guiih Dragoon
Devil Dragoon
Lipe Dragoon
Didao Cruel
esses ai são meus rl se pah
mais tem +
qualker coisa toh TS da FUNNY ;D
se alguém animar de fazer encontro de novo se pah
Goiânia Malvera tá dentro ;D
Bem eu tava pensando aqui...pelo que vi lá no encontro, de Amera so tem eu e a Jujuba (q nao foi no encontro) de Goiânia, peninha., mas num é isso que quero dizer....
Caso os world esteja interessados em organizar um competição saudável (jogo de voltei, futboll, seja lá o q for) mundo x mundo eu posso premiar, o vencedor, com 3 premmy time de 30 dias.
O que vc´s acham?
Ai, penso eu, que o time ganhador, entraria em um sorteio com o nome de quem estava no time para ganhar a premiação....
Bem é uma idéia...
Abraços!!!! :riso:
ehuiaheiueahuae' , verdade ... Diego, eu e mais uns amigos nossos que foram eram os únicos de premia... fora que tivemos ainda 2 amigos premiados , sendo um que ganhou um Boné TibiaBR e outro que ganhou uma PT de 30 dias :riso: galeera de sorte.
Valeuu muuuuito a pena, e se você for de outra cidade e tiver encontro TibiaBR aí vale muito a pena conferir...
AEWW PEDEVIRA... jogamos CS lá também... éramos os "PREMIA SERVER sephi, PREMIA SERVER -1 , PREMIA SERVER 2 e PREMIA SERVER 4 (eu :)).
VALEU GALERA , ABRAÇO...
HAIL GOIÂNIA