vlw muleke piranha.
Versão Imprimível
A realidade é que todos os dois, parabéns a eles tanto o victeron quanto o dave, por essa bela disputa de dois MS's, que sem duvidas tiveram mta vontade, projetaram um objetivo e alcançaram, e que eles continuem sempre com esse espirito de disputa, e quem sabe num aparece outro por aê para ultrapassar o Dave não ? ;} .. e quem sabe num seja mage, putz, seria melhr ainda, mas realmente é dificil ;s
no level deles, é dificil uma profissão qe upe tanto desse jeito, kina então.. ;/
MAS QUEM SABE ! ;)
ABRAÇO ;]
É ISSO . :P
e a mentira seja dita aqui.
os kina nao pode usar o mastermind potion, eles pegavam ml 15 com o buffparty dos mage (que da +2 de ml se eu n me engano) e um food do evento de agosto que da ml tbm (+3 se eu n me engano), ai facilmente kinas com ml 10 tacava sd
Isso é bem tosquinho. Só sorcerer pode fazer isso e todo mundo sabe, mas bem, fazer o que né.
sorc sempre foi a melhor vocação,
maas pra pode faze isso, pra poder rusha tem que ser rico e talz
;~
Totalmente desbalanceado, self healing de knight é um lixo!
Cara..isso é quase como do level 1 ao 125. Pra ser sincero da até o level 124 e ficariam faltando aproximadamente 800k de xp pro proximo level. É algo com certeza MIIIIIIIIIIIIIIIITICO!
KiniszRave :wub:
Sorc não é a unica vocação que faz essa xp absurda, eu acho todas vocações fazem exceto RP. A unica diferença é que sorc faz isso solo e com menos gastos que as outras vocações. Não tem nada de desbalanceamento nisso... Há uma concetração de riquezas huahauhauhu isso sim, como alguem tem tanta grana assim pra gastar no jogo?? Na minha opinião todos que têm tanta grana assim pra gastar vários kks em rushs absurdas todo santo dia usou algum tipo de meio ilegal para ter isso.
Acho que kina consegue 30kk em 24h sim... Sorc não é a melhor vocação para caça, sorc é tenso de mais e o player tem que ser muito mas muito bom jogador para controlar um sorc (na mão é claro) a ponto de matar grim reaper solo.
Cara, nenhum jogo de MMO-RPG pode ser balanceado, imagina se knight bater como sorcerer? ou se sorcerer defender como knight? isso não existe, sorcrer foi feito para bater e morrer e knight para apanhar e sobreviver, e assim que tem que ser, as classes tem que ser bem diferentes e com pontos fortes diferentes, e não igual....