Opaaa, LT de pally com skill bom *-*
gogo reviver..
vou acompanhar..
Versão Imprimível
Opaaa, LT de pally com skill bom *-*
gogo reviver..
vou acompanhar..
Opa ja que vai reviver, vou acompanhar então *-*
Seu char tá muito bom D: Parabéns :thumb:
@Skard
é nóis mano \o precisando tamo lá
é raridade mesmo, não sei como tão os lts, mas na época que eu começei esse lt os pallys do fórum tavam bem fracos. Valeu o apoio e o elogio :}
valeu mano, o seu tbm é mto bom; grato por acompanhar e elogiar
huntzinha de natal com meu primo em demona, só alegria e um pequeno lucrinho pra cada
hj de manhã dei uma brincada nos wyrms e acabei upando 94
fui pra academia, voltei e agora upei o 95
Aeee, bom char, skills e tudo mais... eu cabei de dar WT pra Magera...
Mas só volto a jogar uns 5 ou 6 dias dps do ano novo...
Se quiser ADD eu lah:
Cocokinhu of Demon
Gratz leveis e loot :D
valeu :D magera é um bom mundo, fez bem em mudar, ta add na vip, fala cmg quando eu estiver online ;]
Valeu Geek :}
então povo, ano novo vida nova né? tudo tá melhorando pra mim, fiquei uns dias away do tibia mas foi por que eu realmente precisava de um tempo só pra mim mesmo s: enfim, voltei agora e to ancioso pra alcançar os 3 dígitos :}
tá aí o 96
E é o seguinte, eu tentei ir em fenrock nos diabolic imps mas não consegui, não sei se fiz certo a parte do Maris s:
alguém pode me explicar por PM como chegar até lá? ficaria eternamente grato, wyrms lb é muito disputado s;
Gratz pelos lvls e pela hunt Demona ^^)
gogo 100
dá inveja desses skills no seu lvl, mas o ML tá um pokin baixo não?? >.<
gratz pelos level 96 igualzinho a mim, no msm lvl e no msm lugar T_T
acompanhando
valeu por acompanhar :wub:
po velho, ml tá péssimo mesmo não tem como falar que tá bom s:
mas eu n sinto falta por enquanto...porém sei que vai fazer uma diferença enorme pra frente s:
valeu pela crítica inteligente e grato por acompanhar :}
ae povo upei 97
98
e ML 17
wyrm LB tá ficando chato...to querendo fazer assassin outfit pra poder comprar stars e dar uma rushada, mas por enquanto...é o que vira
acho que daqui pra frente vou postar os loots das hunts...o que vcs acham?
e sobre o tamanho das imagens: estão em um tamanho adequado ou acham melhor a tela inteira?
A opinião de vcs é importante, continuem dando críticas, elogios e o mais importante: se vc entrou aqui, não custa nada postar e apoiar o LT, afinal ele só existe por causa de vcs
ae, gratz pelos leveis, e o ML ja tá melhorando viu?? :p
vc caça ai de pb ou de assassin star mesmo?