Religião é chato, e Física não né?
Muito embora apesar de não ser Flood falar de Deus em um tópico sobre Ets, vou respeita-lo e não insistir no Assunto.
Continuem dissertando sobre a opinião do nosso amigo Savant.;)
Fuiz ...Até me Quotarem claro!
Versão Imprimível
nao acredito nao, mas vejo esses cara falando ae q viu nave espacial, e pq a nave tem q ser de extra terrestre?
um ano luz = 9460536207068,016 km.
leiam sobre a base de Roswell , é muito impressionante.
UFO, caso Roswell .
http://www.ufo.com.br/materiaespecial/roswell.htm
Não, física não é chato. Física é bela, tão pura, tão delicada, a beleza da física é tão grande, que são poucos os olhos que conseguem a ver e para ver, precisa de anos de preparação e paciencia.
E porque você falou de deus? Ta querendo plantar a bomba é?
@~~
Mas vida fora da terra não é ignorado pela ciencia, nós estamos a procura de um vizinho, existem alguns projetos. O que eu estou aguardando é a Sonda Darwin.
A sonda darwin tenta procurar atividade biologica semelhante à da terra, se achar, parabéns, não estamos sozinhos, mas vale lembrar que a sonda pode ignorar vários planetas que tem uma atividade biologica muito diferente a da terra.
Sim concordo sou um sujeito de Exatas também, só acho estranho as escolas públicas/privadas matando a grito atrás de professores de Física.
São 2 coisas diferentes, gosto de História e gosto de Física ambas tem sua beleza e se relacionam.
Gozado não fui eu que puxei o assunto de Deus mas blz a galera me adora quotar de graça.
@Bomba
Longe de mim, já fiz questão de desarmar possíveis bombas no meu post anterior. Assuntos de ETs muito me interessam.
Eu acho engraçado esses users que vem se achar os fodões da Ciência.
@Roswell
Bacana a história, pareceu uma história de conspiração padrão, mas é bem capaz que isso tenha acontecido.
Troca a porcaria desse seu avatar não consigo olhar mais o que você posta, só fico olhando pro seu avatar.
Ok, a procura pelo desconhecido eu diria, todos somos curiosos.
Desculpe por ter te mal interpretado.
"a maior prova de que existe vida inteligente fora da terra é que eles não nos visitaram"
não lembro o nome do autor
acredito que existe sim, mais tipos de vida complexa, tipo que beba hidrogenio e respire hélio, há bacterias que não necessitam de oxignio :D