-
começei a jogar tibia no final de 2003, não existia skulls, morri muito pra pk, mas foi só no primeiro mês eu acho, pois logo depois implementaram o sistema de skulls.
algo importante de se dizer, antigamente dragon dropava fire sword e palaldin/mage lvl 20 costumavam sair juntos pra caçar GS, pois a mesma não era nem um pouco rápida.
-
7.8
ai mesmo que ficou digamos triste.
OQUE ERA O DIFERENCIAL DE UM PLAYER BOM OU RUIM ERA SE ELE SABIA TACAR UMA RUNA!
manda a gurizada de hoje correr atras de um lvl 100 que seja, e manda ele clica la na bp e depois clica no char correndo, MANDA VAI! oehouiehouiehouie obvio que ele vai fica PUFF PUFF PUFF, peidando igual a vó Pepa UEHOUHOUIWEHouiWE
logico que o pvp assim era bem mais legal, mas se nao tivecem feito isso, muita coisa nao teria evoluido, pegar lvls seria BEM mais dificil..
mas runa EM PLAYER pelo BATTLE foi, é e está sendo ridiculo até hj no meu ponto de vista ;)
tentem um dia fazer o teste com amigos seus pra vcs verem como eh doido fica tentando acerta o cara
uehuoehuioe era a nossa diversão e treinamento ;x
pq agente nao errava MUAHAHA!
serio fui obrigado a editar
pq eu me lembrei pq eu comecei a jogar essa p*** UEWHUOWHOWEUIWE
FALTOU COLOCAR ALI NA SUA CRONOLOGIA A EPOCA EM QUE > lvl 1, 2 e tals sempre se matando pra robar os rats!
serio
era SENSASSIONAL! ali sim eram os verdadeiros fasthands UEHEOUIHEOUI
pq tu matava o rat com +1 e quem puxace primeiro pra tras robava o loot
serio, robar loot era animal! euihouieheouhouei so nao sei em qual versao começou com quem tirava + dano, ficaria com o corpo. muitos amigos meus comeceram a jogar por causa disso, robando rat em rook (6)