*o*
bora la então.
tomara q não ponham keylogger nos pc um dia antes;
Versão Imprimível
*o*
bora la então.
tomara q não ponham keylogger nos pc um dia antes;
Dica de Taxi
Se você vai vim para Curitiba de ônibus, e vai até a lan house de taxi, eu indico a Radio Taxi Curitiba, o taxi chega rapidinho, ligação gratuita, eles aceitam cartão de crédito e eles só ligam o taximetro depois do embarque, o número é 0800 600 7676. Uma viajem da rodoviária de Curitiba até a JungleLan vai custar em média R$9,00.Pergunta 1: Serve o passaporte sim, porque nele tem o número do RG da pessoa.
Pergunta 2: Pode levar o lap top sim, ninguém vai te impedir de levar ele, máaas... se você não tiver internet por sinal de celular, é muito difícil eles deixarem você tirar o cabo da internet de algum computador para você conectar o seu lap top. E também é muito difícil eles deixarem você instalar um roteador sem fio em algum computador lá na lan house para você ter internet em qualquer lugar.
Aaaah..
Ano passado eu perdi :/
[ e ainda fazia curso ao lado da lan house ¬¬' ]
mais desta vez nao vou faltar , e se der sorte granho algo
:riso:
Eu quero ir mais para participar do sorteiro! se eu só posso chegar as 12:00 ainda ganho pulseira e tenhos chances???
Quero marcar presença mas tenho curso se responder rapidinho agradeço.
Bora Lá: So Tubao War susu e Blade Citzen
me convenceram a ir também *-*
espero que esteje legal
aushauhsauhsaushaush
x)
Tudo Nosso :p
;oo pke nunca tem encontro em goiania T.T
Dica de Hotel
Esta dica é para quem vai chegar aqui na sexta feira ou vai embora no domingo, a minha dica de hotel é o Mercure Hotel Curitiba Centro, os serviços lá são ótimos, e fica pertinho da lan house, o telefone de lá é 041 3234 1212.
No dia do encontro a mínima vai ser 11° C e a máxima 19° C. Infelizmente vai chover.Você vai participar sim, mais só do segundo sorteio, porque o primeiro vai ser de manha.
fas encontro em goianiaa T_T