Nossa! a sailan é dumal! oq vai acontecer? boa sorte no concurso ta? vc vence na certa!
Versão Imprimível
Nossa! a sailan é dumal! oq vai acontecer? boa sorte no concurso ta? vc vence na certa!
Oi,bem, pelo que parece ela é submissa a Tashia. Mas quem é Tashia? e os outros? Finalmente os vilões da trama foram revelados e por enquanto sabe-se pouco sobre cada um deles. Uma nota: Esses personagens são fictícios, inspirados em criaturas reais, porém originalmente a maioria deles não pertence à Rookgaard. Eles conseguiram invadir a Ilha graças a fragilidade da barreira mística que deveria proteger esse pedaço do arquipélago Tibiano. Essa fragilidade deve-se à ativação das chaves de tíbiasúla durante toda a história. O uso das chaves separadamente acabou causando um desequilíbrio na natureza mágica do campo de força. em algum instantes, a barreira some, deixando criaturas, com mais força ultrapassem tal proteção. ALIANÇA resume-se na união de forças de todas as criaturas de Rookgaard contra a raça humana que desde os tempos antigos, domina o mundo Tibiano. Cada raça é representada pelo seu líder que é o mais forte de cada espécie. são eles: O Capitão Orc, Troll Campeão, Kaplar, Gobblin Scarvenger, Tashia e Rotworm King.
Eis aqui as fichas de cada um:
Citação:
Capitão Orchttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...orcwarrior.gif: O Capitão Orc é, concerteza, o líider da ALIANÇA. Ele é bastante orgulhoso e venera seu povo, considerando ele o maior povo de Rookgaard. Embora seja um vilão, tem um grande espírito de luta e costuma ser justo em uma luta. Ele acaba formando uma dupla com Tashia, pois têm os mesmos ideais. O Capitão Orc dá um grande valor por Sadu e sonha em lutar contra os poderes herdados de Zefenazar Thais, mas ele valoriza mais esse poder do que o proprio jovem.
Citação:
Troll Campeãohttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...l_champion.gif: O Troll Campeão se tornou líder de sua raça por ser o mais forte. Sua espécie é mais selvagem que os Orcs, mais isso não os faz menos organizados que eles. Diferente do seu aliado, ele não costuma ser muito justo em combate, também é muito estrategista, sempre preocupado com o fator de falha dos planos da organização. sendo o mais frio e calculista, dará um bom trabalho ao grupo de Sadu e Ana.
Citação:
Kaplarhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...taur_guard.gif: Ele carrega o nome de seu lendário decendente. Ele pertence a familia de Katar, o Minotauro Mago morto por Arta Zena. Movido pela vingança, Saiu de sua cidade natal, Mintwalin, para perseguir e vingar a morte de seu querido irmão. Assumindo a liderança do povo dos minotauros, ele pôs a força do seu povo à disposição em troca da ajuda dos outros para ajudá-lo em sua ambição.
Citação:
Gobblin Scarvengerhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte..._scavenger.gif: Mau. Isso mesmo. Essas três letras descrevem totalmente a personalidade desse líder. O gobblin Scarvenger não possui escrúpulo algum. Se existe uma verdadeira mente criminosa na ALIANÇA, esse alguem é ele. Se aliou ao grupo para tirar vantagem e não se importa com o que acontecerá com os outros. Ele já confiou em alguem e parece ter se arrependido, vivendo uma vida mesquinha e amarga. A sua estratégia de combate é corromper o inimigo com subornos ou qualquer coisa para convencer membros do inimigo a se voltarem para seu lado. conseguiu se tornar líder através de golpes e assassinando seus concorrentes. Ele é mais Temido entre seu povo do que respeitado.
Citação:
Tashiahttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...uras/xenia.gif: Tashia é uma líder de uma das diversas tribos de amazonas de todo mundo tibiano. As amazonas são humanas que traíram sua própria raça por ambições e sentimentos oportunistas, sendo assim, uma tribo excluída dos demais humanos. Tashia é movida pela ganância própria e de seu povo. Tem espírito de luta e sente orgulho de ser amazona, personalidade bem parecida do Capitão Orc, o que faz deles digamos "amigos". Ao contrário de seu "amigo" ela não admira os poderes da menina filha de Thais. Normalmente ela menospreza a jovem, julgando-a fraca, frágil e sem talento para o combate. Tem um desejo em tornar Talita sua pupila, julgando ela "a altura de suas habilidades". ela possui mais capacidade em questão de dinheiro e em agentes habilidosas, constituído em guerreiras de elite, espiãs e arqueiras. Sua melhor agente, que combina todas as habilidades que ela mais preza é então a "ex-namorada" de Valac: Sailan Kat.
Citação:
Rotworm Kinghttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...worm_queen.gif: Ele não gosta de ninguém, mas quem acha que ele é mais um bixo grande e feio engana-se. Ele não fala... à princípio. Ele só fala com quem ele acha que vale a pena, mostrando que ele não gosta dos outros membros da ALIANÇA. Ele só topou participar por dois motivos: O fato dele representar todos os animais selvagens da ilha, é essencial para o sucesso da organização, tendo a maior população de criaturas da ilha e ele achou prudente, pois sua esposa, a Rotworm Queen foi morta por Spellfire, sendo ele movido pelo mesmo sentimento de vingança de Kaplar. Ele não aparenta, mas ele é muito mais perigoso do que todos os membros da ALIANÇA juntos. Ele não se importa com o que vai acontecer com os outros, ligando apenas para vingar-se de morte de sua esposa.
Na verdade, eles estão juntos apenas pelo ideal de destruir a ilha de Rookgaard. Pensem comigo: A ilha de Rookgaard é um "Quartel de treinamento" de todo o Tíbia. Se Rookgaard fosse destruída, as forças combativas dos humanos não se renovariam, sendo assim, a peça-chave da vitória as criaturas contra a raça humana. agora é so esperar pelos movimentos da ALIANÇA.
Nossa ficou bem explicadinho a aliança de invasão a rook, gostei aguardo este evento:y:
Hey, já começou Izan. O Ep. 12 está na pagina 7.
Adorei cara! Quero +++++
Adorei os vilões. Mt bem bolado.
Agora eu vou postar o ep 13!!! ^^ aproveitem xDD!!!
Tema de Abertura: Yui - Daydreamer
Link da música:
Tema de encerramento: UVERworld - chance (Neo sound best ver)Citação:
Eu estou desenhando os outros 2 posteres que faltam, por ora. Tá fikando massaaa!
No Episódio Anterior:
A batalha em busca das chaves de Tibiasúla continua. Sadu, Sofia, Spellfire, Arta, Pikeru e Talita estão perseguindo o rastro do Capitão Orc, chegam ao acampamento e quase conseguem recuperá-las, se não estivessem caído em uma armadilha. Enquanto isso, Ana e Vhan descobre sobre a verdadeira identidade de Sailan
Episódio Treze:
Contagem regressiva 04/Combate na Floresta-Norte Parte dois.
Faltando menos de uma semana para a barreira mágica perder totalmente seu poder, Sadu, Spellfire, Sofia, Arta, Pikeru e Talita estão sendo mantidos reféns do exército do Capitão Orc, quando o mesmo aparece em frente a jaula onde todos estão confinados.
[Capitão Orc] "Muinto" bem. Qual "dos" vocês é o filho de Thais? Não adianta se "desamostrar" que eu sei que ele está aí! - Disse com um tom autoritário. Sua voz é grave e forte e sua feição horrenda só o torna mais horripilante.
Sadu vendo que provavelmente ninguem falaria para preservar sua segurança e por ver o quão óbvio era a pretenção do Capitão Orc de torturá-los para falar algo, ele decidiu se entregar para o inimigo.
[Sadu] Eu estou aqui monstro. O que quer de mim? - Perguntou o garoto.
[Capitão Orc] Você!? - Disse surpreso. - Eu esperava que fosse "oto" garoto, mas você é tão pequeno! Como você foi capaz de "vencê" Tantos inimigos sendo tão pequeno e magro? Esse poder que você tem é forte mesmo!
[Sadu] Não interessa como eu derrotei meus inimigos. O que você quer de mim?
[Capitão Orc] Vou te "dizê" filho de Thais. Primeiro, eu quero que você ative essas "chave" pra mim. - Disse apontando para o pedestal onde as cinco chaves estão.
[Sadu] E a segunda?
O Capitão Orc sorriu malignamente e respondeu:
[Capitão Orc] Depois você vai lutar com "eu". Ha ha ha!<Gargalho>
Sadu e os outros engolem seco o fato do líder máximo dos Orcs estar desejando lutar com Sadu. Sofia e Talita rapidamente se viram para Sadu e tentam impedí-lo.
[Sofia] Sadu, Não vá! esse cara é muito forte!
[Talita] Sofia tem razão. o Capitão Orc é o líder da ALIANÇA! Se não for mais forte, é do mesmo nível de Tashia. nós juntos não fomos capazes de detê-los, como espera vencer esse cara sozinho?
[Capitão Orc] Escute bem filho de Thais. Não foi um pedido rapazinho, foi uma ordem! - Disse gritando.
[Sadu] Bem né? Parece que eu não tenho escolha. Vamos lutar.
Arta preocupado diz:
[Arta] E agora? Sadu vai lutar contra esse orc mal-encarado e pode se dar muito mal.
Sadu foi tirado á força da gaiola onde ele e seus amigos estavam e frente a frente com o Capitão Orc, foi imobilizado por soldados orcs e levado para junto do pedestal onde as cinco chaves estão. Com voz autoritária, o Capitão Orc disse:
[Capitão Orc] Agora, use seu poder pra "ativá" as "chave"!!!
[Sadu] Espere! - Disse Sadu Zefenazar. - Eu proponho um desafio. Você propôs um combate, então se eu vencer, você solta meus amigos e devolve as chaves de Tibiasúla.
[Capitão Orc] Claro! Se eu vencer, "ocê" vai "ativá" as "chave" para "eu"!
[Sadu] Certo. Aceito. - Disse Sadu concordando com as condições do Capitão Orc.
Talita desconfia do Capitão Orc e se pergunta o porquê dele ter aceitado essa condição julgando-o uma atitude inútil.
[Talita]<Pensando>Por que esse monstro aceitou essas condições? Será que ele está tão confiante de suas próprias capacidades ou ele planeja algo? De qualquer forma, Sadu tem que tomar muito cuidado!
Enquanto isso, na outra parte da floresta, Ana e Vhan estão frente a frente com Tashia, líder das amazonas que invadiram a ilha de Rookgaard. Tashia com um tom autoritário, disse à jovem:
[Tashia]Ana Zefenazar, eu quero que você ative essa chave de Tibiasúla agora!
Ana olha para Tashia que fitava-a com uma olhar tenebroso, sentia que precisava agir, mas não sabia como, Vhan estava desarmado assim como ela e ele corria perigo de ser morto por Tashia ou Sailan que embora não falava nada, estava ainda na sala. ela não podia contar com o príncipe, pois este estava sob a mira de Sailan. Mais uma vez, a líder do clã invasor de amazonas dá a ordem: "Ative-a!", quando Ana aproxima-se lentamente em direção a Tashia, elas ficam bastante próximas, ao entregar a chave para Ana, a jovem diz:
[Ana] Agora vhan!
Ao dizer isso, Vhan se joga para o lado, afastando-se de Sailan enquanto Ana atira a chave em direção à Tashia, distraindo-se e aproveitando tal momento para sacar sua espada que estava presa à cintura da Amazona. Armada, Ana decide atacat com tudo quando Tashia empunha sua espada e as duas começam a lutar. Ana começa avançando com bastante rapidez enquanto Tashia defendia todos os seus golpes com muita exartidão. Enquanto elas lutavam, Sailan e Vhan ficam parados olhando espantados a voracidade do combate e nem percebem que a situação entre eles era de refém-sequestrador, talvez pelo fato deles terem convivido por um certo tempo. Tashia enquanto defendia os ataques de Ana, ela disse:
[Tashia] Isso é tudo que pode fazer menina? Como imaginava, você não está a altura de me enfrentar!
Ana empurra Tashia para trás e concentra sua energia para invocar os poderes do colar de estrela quando Tashia fala:
[Tashia] Finalmente vai invocar a espada de gelo ou falhará denovo por que perdeu Valac para Sailan?
Ana ao ouvir isso, desconcentra-se completamente, perdendo o controle e desativando o colar. A jovem fica espantada.
[Ana] Como!? Por quê!? - Disse perplexa.
[Tashia] Ha ha ha!!! - Gargalhou Tashia. - Ainda não se deu conta? Ainda não percebeu o porque de eu ter enviado Sailan para se infiltrar entre seu grupo? Acha mesmo que eu mandaria minha melhor agente para uma missão de simples espionagem? Não minha cara, não sei se percebeu, mas sempre que você invocava a tal espada de gelo era para proteger seu querido "amigo" Valac. Óbviamente era um problema meu inimigo ter em mãos a espada mais poderosa desse planeta, mesmo que seja apenas uma cópia gerada por magia, ela possui a mesma força da verdadeira. Eu só precisava arranjar um jeito de impedir que você sentisse o mesmo sentimento que faz você ser capaz de invocá-la. Simples não acha?
[Ana] Quer dizer que você enviou Sailan para seduzir Valac? Não é possível! - Exclamou Ana e olhando para Sailan disse: "Sailan, como pôde enganar Valac dessa maneira!?"
Sailan não disse nada, apenas ficava desviando o olhar para não olhar nos olhos de Ana. Tashia olha para Ana e diz: "bem, agora é minha vez de atacar não acha?" ashia dispara com tudo pra cima de Ana, que fica sem reação em receber um ataque direto com tanta velocidade e força, caindo ao chao e sendo ferida na perna pela espada da líder amazona. Encurralada pela lâmina impiedosa de Tashia, Ana mal consegue se mexer com a intimidação de sua inimiga.
[Tashia] Como disse Zefenazar Ana, você não está à altura de me enfrentar, MORRA!!
Tashia, quando foi dar um ataque final em Ana, uma flecha acerta sua espada, fazendo-a cair longe. Tashia furiosa grita:
[Tashia] Quem ousa atrapalhar minha luta!
Todos olham a entrada da caverna e vêem que a pessoa que interferiu a luta foi Valac, que acabou salvando a vida de Ana com essa abordagem. Valac olha para Tashia e diz:
[Valac] Deixa Ana em paz bruaca!
[Tashia] Oh! - Exclamou-a. - Como ousa me chamar de bruaca seu verme? Sabe quem eu sou?
[Valac] Sei sim. Você é a pessoa que vai perder para mim! Prepare-se! eu serei seu adversário agora!
Os olhos de Ana brilham ao ver Valac são e salvo e por ele estar se arriscando por ela. Enquanto isso, em outra caverna, a luta já começou entre o Capitão Orc e Sadu, ente último, estando em sérios apuros por estar sofrendo bastante as investidas de seu oponente. Capitão Orc, empunhado por uma maça, acerta o estômago e as costas do rapaz, fazendo cair ao chão e cuspindo muito sangue. Todos olham impotentes a surra, por estarem presos em uma gaiola, vigiados por uma dúzia de orcs. Ao receber mais um golpe do Orc, Talita diz:
[Talita] Por Tibiasúla! Isso é cruel demais! eu mesma não pude contra o Capitão Orc, onde Sadu esteve com a cabeça em propor esse desafio! Eu não consigo nem ver isso! - Disse Talita bastante desesperada ao ver o combate.
[Arta] Não podemos fazer nada a não ser ficar só olhando isso!
[Sofia] Isso foi loucura dele! Nem de longe foi uma escolha sensata!!
[Spellfire] Eu entendo a decisão dele.
Todos olham para Spellfire quando ele disse isso.
[Spellfire] Ele sabia que ele era o alvo esse tempo todo. Obviamente esse monstro nos torturaria para convencer Sadu a usar sua energia para ativar as chaves de Tibiasúla, aproveitando-se da vontade de lutar dele. Ele propôs essa luta para nos proteger. Eu no lugar dele teria feito o mesmo.
Na luta, Sadu, já bastante ferido e ofegante, olha para o Capitão Orc, ainda nem um pouco machucado. Ele decide concentrar a energia que resta para usar sua energia espiritual, deixando seu oponente muito entusiasmado.
[Capitão Orc] <pensando> Finalmente! Agora a luta vai "começá"! Espero que o plano "seu" dê certo Tashia.
Enquanto isso na jaula, todos olham a luta com muita apreensão, mas nem percebem a confabulação da pequena princesa Pikeru, que pensou bastante desde o começo da batalha.
[Pikeru]<pensando> Não posso deixar que essa situação continue como está! Preciso agir agora!
Pikeru aproveita a distração de todos, inclusive dos guardas orcs que estão assistindo e zombando Sadu enquanto sofre com os ataques do Capitão Orc para simplesmente encostar nas grades grossas e simplesmente passar por elas, por ter um corpo pequeno e magro. Depois de liberta, ela corre e furta o molho de chaves de um dos guardas que os vigiava. Este obviamente percebe o furto e grita: "Hey! Como conseguiu sair?" O guarda agarra a menina, que diz:
[Pikeru] Da próxima vez, cuidado com o pé.
[orc] Que pé?
Pikeru olha com maldade para o orc e diz: - Esse pé! chutando o meio das pernas do monstro com toda força que tinha, que por sua vez, cai ao chão agonizando de dor. A princesa corre e é perseguida pelos orcs que vigiavam a jaula, porém é pequena e muito rápida, deixando todos para trás. Ao atrair a atenção dos orcs, ela joga o molho de chaves para Talita, estando longe o bastante.
[Pikeru] Segure Talita! Abra a jaula!
Quando todos se dão conta, as chaves já estão nas mãos de Talita, que ao perceber a atitude de Pikeru, agarra o molho e abre a jaula.
[Sofia] Impressionante o que essa menina é capaz! - Comentou Sofia.
[Arta] Como são burros! Como uma dúzia de orcs puderam ser enganados por uma menina de doze anos!?
[Talita] Cale-se Arta! Não se esqueça que ela fugiu do castelo por baixo de nossas vistas. Nós também fomos enganados por ela.
[Spellfire] Vão salvar Pikeru! Eu vou ajudar Sadu!
Spellfire Pega sua maça que estava ao chão, próxima à jaula e corre em direção ao Capitão Orc, que defende-se, duelando com o guerreiro em força. Enquanto disputavam, o Capitão diz:
[Capitão Orc] Como conseguiu fujir da jaula? Como se atreve a atrapalhar minha luta!
[Spellfire] Não importa! Você vai pagar pelo que está fazendo! e será agora!
Sadu com toda a energia concentrada na espada, prerara-se para atacar o líder dos orcs. Com dificuldades devido aos ferimentos, ele tenta reunir forças para avançar.
[Sadu] Agora que eles estão livres, eu posso atacar com tudo! parece que o plano da Pikeru deu certo!
Sadu pensa na hora em que estava frente a frente com o Capitão Orc e olha para todos, prestando atenção em Pikeru que dizia com os lábios: "chame atenção!"
[Sadu] Muito bem Pikeru!!
Sadu decide atacar e avança com tudo para cima do seu inimigo. Enquanto eles lutam desesperadamente, Valac desafia Tashia para lutar no lugar de Ana. Sailan olha para Valac com espanto.
[Sailan] Valac!? Por que está aqui!? Era para você ter ido embora!
[Valac] Eu sei. Por isso decidi ir. Desde a hora que Ana havia acusado você, eu comecei a desconfiar. Tive certeza quando você furtou o colar de Ana e colocou em minha roupa.
[Sailan] Como sabe disso?? - Perguntou surpresa.
[Valac] Como dizia, estava desconfiado de você, por isso decidi finjir que estava dormindo quando eu vi toda sua ação. Logo presumi que pretendia provocar uma briga entre mim e os outros, e nos separar e nos prender em uma emboscada, logo tive certeza quando você finjiu que não sabia de nada no dia seguinte. Decidi me fazer de vítima ára poder me afastar e me esconder para não ser pego por uma futura armadilha sua.
[Sailan] Incrível! Como pensou tudo isso sozinho?
Ana pensou consigo mesma: "Como uma pessoa que mal sabe o que é gramática criar esse plano todo!? "
Valac salta e atira várias flechas em pleno ar, fazendo Tashia recuar, desviando-se facilmente delas. O arqueiro aproxima-se da jovem ferida, estende sua mão e levanta a jovem, dizendo:
[Valac] Tá vendo Ana? Dessa vez eu é que te salvei!
[Ana] Valac, você... - Disse Ana suspirando.
Valac empõe sete flechas e atira todas de uma vez de uma forma que elas saíssem seguidas, Tashia puxa suas adagas e repele uma a uma, mas a última, que ficou mais afastada das outras seis, pega a amazona de surpresa. a flecha aproxima rapidamente em diração ao coração de tashia e está prestes à acertá-la quando Sailan defende sua líder, com sua própria adaga.
[Sailan] D...desculpem, mas não posso permitir que machuquem minha mestra! - Falou com um tom de seriedade.
Príncipe Vhan, livre da ameaça de Sailan, pelo fato dela ter ido salvar Tashia, se levanta e diz:
[Vhan] Sailan! Como pode nos enganar! Pensei que fosse nossa amiga! Nunca pensei que no final, estaria do outro lado salvando a vida do nosso inimigo! - Disse inconformado.
Sailan abaixa a cabeça e diz:
[Sailan] Eu não... não...não posso!
Tashia põe-se na frente de Sailan e diz:
[Tashia] Não adianta falar com Sailan. Ela é a melhor agente em todos os aspectos. Ela é a melhor espiã, a melhor combatente, a melhor estrategista e a melhor assassina no meu clã. Não adianta apelar para o emocional dela, pois ela já tem mais mortes nas costas que vocês juntos têm de aniversários.
[Valac] Sailan, isso é verdade? - Perguntou Valac.
[Sailan] C...creio que sim Valaquizinho...quer dizer, Shart Valac.
[Tashia] Como dizia, não adianta apelar para o lado emocional, já que nós perdemos nossa humanidade quando nos unimos aos monstros tibianos. Vocês estão perdidos!
[Valac] Não conte com isso Tashia, Ana, empreste-me sua força!
Ao dizer isso, Ana abraça Valac, ativando sua força, mais uma vez, o poder do colar energiza o arco e flecha.
[Vhan] Agora Valac, atire!!! - Gritou o príncipe ao ver que as duas amazonas estavam na mira de Valac.
Assim como disse Vhan, Valac atira sua flecha energizada com o poder do colar estelar de Zefenazar Thais, simultaneamente com o ataque de Sadu, que atacava o Capitão Orc com sua espada energizada com seu poder espiritual. Igualmente nas duas cenas, tanto a flecha de Valac e Ana quanto o ataque de espada de Sadu, aproximam-se igualmente aos seus respectivos oponentes. Mais uma vez simultaneamente, Tashia e Sailan desviam-se ao mesmo estante em que o Capitão Orc empurra Spellfire para poder se livrar do ataque de Sadu Zefenazar, deixando o avanço das abordagens alcançar as chaves de Tibiasúla em ambas as cenas. a espada energizada de Sadu e a flecha mágica de Valac e Ana, ao se chocar com as chaves, causam uma explosão de energia, ativando-as.
Todos olham a cena das chaves se ativando ao mesmo tempo enquanto Tashia e Capitão Orc, gargalham com muita força. Tashia com muito sarcasmo, diz:
[Tashia] Ha ha ha! Obrigado pela ajuda! Meu plano de usá-los para ativar as chaves deu certo!
Na outra caverna, o Capitão Orc também comemora o sussesso do plano de Tashia. Spellfire e os outros o olham espantados.
[Spellfire] Como!? Você planejou tudo isso!?
[Capitão Orc] Claro! Depois da morte de Katar, o minotauro mago que era o antigo membro da ALIANÇA, perdemos a capacidade de "ativá" as "chave" de Tibiasúla, já que ela só pode ser ativada com magia. Por essa razão, Tashia "mim" aconselhou em provocar os "filho" de Thais para usar seus poderes e assim, utilizá para nosso propósito. Agora é a hora!
Ao dizer isso, o Capitão Orc toca nas chaves e um feixe de luz sai de cada uma delas, instantaneamente, a sexta chave, que está em posse de Tashia faz o mesmo, dessa forma, as seis chaves de Tibiasúla são ativadas juntas, causando uma cratera no teto da caverna, chegando ao céu. Todos na cidade, que não sabiam de nada, apenas estavas vivendo um dia normal, páram e olham tal fenômeno assustados, porém, não será o pior deles. Enquanto All Dee estava fechando a loja para o horário de almoço, observa a trovoada violenta, juntamente com os outros moradores que estavam se perguntando sobre o que estava acontecendo.
[All Dee] Céus! O que está acontecendo? Será que os meninos estão bem? - Perguntou a si mesmo com muita preocupação.
Todos olham para o céu e vêem luzes no céu que se assemelham com uma aurora boreal, mas logo mostra a forma de uma grande bolha que envolve toda ilha de Rookgaard, atrás dela, estavam silhuetas negras que voavam próximas á tal barreira. As pessoas da cidade falam: "O que é aquilo?", "Que coisas são aquelas no céu?". As luzes no céu, mostravam falhas que revelavam oque estava atrás da barreira. Ao perceberem, as pessoas corriam gritando: "Por Tíbiasúla! Dragões?", "Socorro!!". O pânico começa a rondar a população Rooker, quando as feras que voam começavam a bater na barreira, tentando passar por ela. Na caverna onde estão Sadu, Spellfire, Arta, Talita, Pikeru e Capitão Orc, Todos páram de lutar quando o Capitão Orc os olha e diz:
[Capitão Orc] Agora que conseguimos o que "quería", "samo" necessários longe daqui. VAMOS!
Ao dizer isso, os orcs correm com ele para fora da caverna, deixando todos os jovens para trás, da mesma forma que Tashia faz ao perceber tais fenômenos. Tashia olha todos e diz:
[Tashia] Deculpem, mas tenho uma festa para ir. Deixarei voxês vivos para verem a festa também ok? aproveitem os poucos dias de vida que vocês e toda essa ilha tem de vida!
Ana olha para as duas amazonas caminhando calmamente para fora da caverna, quando Sailan que estava andando, olha para trás e fica encarando Ana, porém a jovem filha de Thais perceba algo em seus olhos que a deixa intrigada.
[Ana] <pensando> Sailan! Por que está chorando!?
No próximo episódio:
A contagem regressiva prossegue, o caos na cidade, a ALIANÇA ataca finalmente.
Link da música:
Eu reformulei o ep. 1, pondo mais cenas, mais falas e mais descrições. Farei isso nos 3 primeiros eps pra melhorar sempre!!! ^^
Nossa, essa história ainda continua... Lembro-me de ter lido, mas já perdi vários capítulos. Continue sempre, e boa sorte.
Nossa nesse capítulo vi a esperteza da menina magra e a inteligencia dos vilões, do geito que ia o enredo pensei que os vilões iriam morrer na mesma hora, mas que destino né? Gostei bastante ta de parabens:y:
Oi, como vão? xD! eu realmente fiquei triste essa semana. meu netbook deu Tíuti e tive q formatar, ou seja, eu perdi meus episódios inéditos.:'( A coisa boa é que EU sei como são, tentarei refazê-los para lançar. AIAIAI nem acredito que a história está perto do fim. ainda falta muitos capítulos, mas passa tão rápido né? Não quero que minha história se torne um "Naruto" da vida, que já está no 1375618374725748245756737247249º episódio e ele AINDA NÃO É HOKAGE! Eu quero que a história tenha um bom final. E depois, Vêm a segunda temporadaaaaa!!!!! isso mesmo! Na verdade será uma história diferente com os mesmos personagens, como se fosse uma continuação, entaum fica bunitinho ^^ TMBM eu estou montando uma empresa amadora de animação e que talvez Tíbia Rooker's Adventures seja o Piloto. Me desejem sorteee!!!:y::y::y:
Nossa um dia aconteceu o mesmo comigo, é triste mesmo e dá mo atraso na história, mas sabe de uma coisa, depois que você reescreve parece até que fica melhor, bom aguardo novos capítulos:y: