Nossa o que o vício não faz com uma pessoa. o.O
Mas isso não é culpa só do tibia, pessoais normais não fariam este tipo de coisa, só alguém q já tenha algum desvio de personalidade...
Versão Imprimível
Nossa o que o vício não faz com uma pessoa. o.O
Mas isso não é culpa só do tibia, pessoais normais não fariam este tipo de coisa, só alguém q já tenha algum desvio de personalidade...
meus pesames desde ja...imaginem a dor dessa mae...dos amigos...da familia...mas nunca c dve chegar a tal ponto...esse topico deveria ficar fixo...como exemplo...pra ngm ficar mt viciado no tibia...
S*c*nagem!!!! viu!! nao sei se devo acreditar, mas e verdade q nunca me vicié tanto por um joguo. Ate minha mae fala q eu esto differente, e por isso q tento joguar menos e essa historia pra min (passo dos limites) mas deve ser possivel...Citação:
Postado originalmente por ASM
HAHAHAHA alguém acreditou nisso? só crianças de 12 anos são capazes de acreditar numa historia dessas...onde o cara pula o muro e consegue espirar a vida do amigo...leva soco na cara e fica na boa...é roubado e naum fala nada...o amigo paga PA com dinheiro robado hahaha...mandou via correio?? q patético...o cara parou de jogar e agora quer tentar comover alguem com uma história horrivel e mal contada...MEU DEUS!
Se os pais não ajudarem e os jogadores não tiverem auto-controle, pode dar nisso.
Falows
~Heenett
nunca ri tando da cara de pau iUAEHIUAEEHUAe mintiroso aoekaoekaeokaoekaoek to me cagnado aki fdpaeoakeo
deu pra da umas risada
@cara q fez esse topico
se orienta
O cara com 13 anos está no primeiro ano do 2º grau!! OMG!! Muito bom!!!
Chegou level 278137812732 em 1 semana jogando(com o primeiro char)!! OMG!! Muito Bom!!!
Apanha, é roubado e não faz nada! OMG!! Muito Bom!!!
Faz Premmy com dinheiro sem prescisar de cartão de crédito! OMG!! Muito Bom!!!
Depois dessa fábula faltou a moral:
Não mostre jogos para seus amigos débeis mentais. :cool:
Álguem viu TIBIA na moral da história??? :riso:
AHuaheoiheuiaheiaheiuaheaioheoaiUEHuoehoaiuehaiueh aiuehaiuohg :yelrotflm
redragon
Ahh!! Sei la essa historia eh meio fantasiosa comos karas disse, mas vc ta falando com tanta convicçao q issu eh verdade q da pena desse seu amigo
Meus Pêsames.
P.S.:Como eu disse, parece ser meio fantasiosa por issu a parte mais engraçado foi quando vc viu ele saindo de moto e saiu correndo pra nao apanha ^^.
LoL sinceramente eu n acredito nessa historia mal contada..anyway...como todos ae no forum ja disseram tem q ce mt retardado pra faze isso...otra coisa..eu jogo em calmera...so por curiosidade..qual era o nick dele??