Jiu Jitsu e Muay Thai!
Versão Imprimível
Jiu Jitsu e Muay Thai!
capoeira eh a melhor
Mauhe tay o la com essa coisa de menina se chama, sim tem algumas coisas uteis como, apreder a apanhar no fucinho, e a prelongar uma luta por algum tempo realmente algo muito util, requer uma defesa facil para alguem que perceba disso.
boxe arte completamente inutil, nao tem capacidade defensiva nenhuma e so protegem a parte de cima do corpo, para mim sao faceis de bater parecem meninas.
ninjutso arte marcial muito boa embora com muitos anos de pratica, um mestre de ninjutso batia em qualquer um dos acima sem problema, alem da aprendisagem de armas em qualquer situaçao, aprende-se a aparecer na sombra do adversario e atacalo onde ele nao espera, devo muito a esta arte, o krav maga tem grandes raizes no ninjutso
tae kwon do 90% real bosta menos as academias que nao sao viradas para competiçao, ai a arte se torna bastante eficas, maior parte do jogo de pés do krav maga provem desta arte
jiu jutso boa arte e util embora se so souberem lutar isso é muito facil de amassar um cara desses
judo boooooosta
sambo arte muito util e eficaz recomendo ao invez do jiu jutso
capoeira ... isso é luta?
krav maga melhor arte marcial que pode existir tanto no ataque como na defesa e em situaçoes reais
eu pratico krav maga a uns anos, tenho curso terminado em israel e digo, boxe kick boxe, para mim é luta de meninos pelo menos quando me aparecem a frente nao custa nada meter a xorar é tao facil de atinjir nos genitais que ate me rio
quem anda ai a gozar com o ninjutso e a falar bem de boxe e kick boxe é porque nao percebe nada e so ve mma ( enfim) onde metade dos golpes do ninjutso bujican krav maga, kung fu sao ilegais que o boxe nao tem defesa nem o kick
ha e pa defender de armas de fogo e brancas o krav maga é o melhor