Nossa, veio, que bom aproveitamento do seu tempo! Pra que se divertir com outras pessoas se você pode se confinar num quarto escuro e jogar tibia durante a virada de ano?
Versão Imprimível
Nossa, veio, que bom aproveitamento do seu tempo! Pra que se divertir com outras pessoas se você pode se confinar num quarto escuro e jogar tibia durante a virada de ano?
como já disse, reveion é só mais um dia qualquer dentre os 365 do ano todo.
É né.. assim como o natal.. será que ele comeu um sanduba rapido na ceia de natal só pra jogar tibia?
Existe um limite em que o jogo passa a ser um vício, e é esse limite que não se pode passar.
ahuehaue mano, n precisa se explicar, esse povo ai do "aff kra vc deixou de beber pra jogar? deixou de ficar com os amigos pra jogar?" não vão entender, aliás, eles acham que são super descolados, só pq "bebem" e saem por ai na noite do reveillon e quem fica em casa jogando é um otário/sem vida/sem amigos.
é isso ai gente, curtam seus fogos... seus amigos...suas familias e bebam mt, já que, o reveillon só serve pra isso mesmo né, os outros dias do ano vocês estão MUITO ocupados com tibia, pelo visto.
Bando de hipócrita e retardado.
E valeu a pena ? Trocar um churrasco com a familia, pra jogar tibia ? Cada um faz o que quer, mas eu não faria isso não, mas parabéns ai se tu curtiu ter feito.
Com certeza é a mema merda que os outros dias, mas é um dia de festa, e no dia seguinte é feriado, então pq fica em casa jogano tibia quando tem 100 mil coisa mais divertida pra faze ?
-.-
EU TAVA BEBENO É NU INFERNO, UU CÃO FOI QUI BUTO PA NÓI BEBÊE.
F*Da se, bebi memo, fudi memo, dismaiei memo.
Melhor que joga tibia
;*
QUE OTIMO, POXA EIN QUE MERITO!! :D:D:D:D todos teus amigos/familiares reunidos fazendo festa comemorando o ano novo q nem pessoas normais e vc entocado no computador!!!!
depois falam mau dos q chegam xingando os nerds....
Deus me livre fazer alguma coisa assim HUESIAHEUSAIHUHUISEHSAUI
EDIT: nossa to lendo os comentarios aki.... axo q eu posso sai fora ja desse forum com isso q eu li :D pensei q tivesse uns mais novos/mais nerds, MAS NAO TANTOS, a ponto de chama a virada de ano um "dia normal" dos 365 q tem no ano
EHSAIUEASHUESAI q foda, q pena ;/
Claro que tem coisas mais divertidas e importantes pra serem feitas do que Tibia, isso é óbvio.
A questão aqui é que, TODOS os retardados zuando o cara, acham que, só pq eles beberam a noite toda (uau q rox heim mey), ficaram com a família (nossa, ficar com a família no reveillon é super) ou sei lá o que, querem impor que ele tá errado de jogar.
Mas, como ele MESMO DISSE, a familia dele não comemorou, foram dormir ou sei lá o que, e ele, porque NÃO TINHA NADA MELHOR PRA FAZER foi jogar.
E eu me pergunto, tem algo de mal nisso? SÓ O BANDO DE FODÃO DAQUI que não entendeu ainda. Vai ver, o reveillon foi tão fantástico (dúvido), que esqueceram de ler direito ou prestar atenção no que foi dito (se é que são capazes de fazer algo tão extraordinário quanto isso).