isso aí aumenta 100% da taxa de UPLOAD (fazendo com que seus dados passem mais rapido pro servidor :D) se era 100k sobe pra 200k etc.
Amanha lá pras 3 da tarde eu coloco o topico.
Abraços!
Versão Imprimível
isso aí aumenta 100% da taxa de UPLOAD (fazendo com que seus dados passem mais rapido pro servidor :D) se era 100k sobe pra 200k etc.
Amanha lá pras 3 da tarde eu coloco o topico.
Abraços!
vcs todos tem fps acima de 50 :eek:
meu recorde aki foi <8> :eek12: :(
preciso de ajuda!
qual a configuração do seu PC?
seguiu o determinado pelo topico?
Obrigado.
Amanhã eu respondo as perguntas.
Um abraço!
eu fiz tudo q tava na primera pagina
coloquei 16 bits 1027x728 e atualizei minha placa de video
num sei se a q eu to usando eh boa..(SiS agp)
Muito bom o topic fiz td q vc falou melhorou bastante os fdp mas eu to meio afastado do tibia e to jogando de brincadeira em selena com uns amigos mas meu char parece constantemente bebado, sei q o serve é alemao mas nao era pra ter tannntooo lag assim ou como vc disse impressao de lag para min queria saber se memoria no pc ajuda a melhora isso pois eu encomendei, tomara q melhore ehhe obrigado desde ja
Meu pc eh um pentium 3 128 de ram placa de video Sis 530 podre a lot
fiz tudu issu ai e quando nao ta full screm ele fika a 4fps e full fika a 7 ¬¬ horrivel joga so nao consigui atualiza a placa de video nao tem nada pra dexa melhor os fps ou tenho que compra otro logo ??? :confused:
e vo fugi um poko de assunto agora eu uso discada e ta havendo um problema de fim de semana a net simplesmente para de mandar e enviar bytes O_O e o tibia trava e a net volta a manda e envia volta o tibia entao se tive numa hunt e der issu to fudido por issu eh so runandu de fim de semana alguem sabe responde issu plz :confused: :confused:
Uma coisa estranha nessas dicas eh que qnd boto full screen meu fps vai a 40, sem full ele fika 60 lol
Seu PC nao eh uma antiguidade.... apesar de nao ser mais um TOP ainda pode ser considerado um bom PC.... vc poderia coloca pelo menos mais 128 de ram.. jah deve manda o fps pra casa do 15~20... mas se vc estiver disposto a comprar outro pc de vez compre um very TOP pq em semnas ele jah nao eh o TOP... entao te aconselharia a dar upgrades baratos no seu e eir juntando pra compra O COMPUTADOR daqui alguns meses.....Citação:
Postado originalmente por Boombman
aBRacos
Depende muito do sistema operacional do cara, e também quando você baixa de 32 pra 16 observei que em algumas Lan-Houses os graficos do Tibia ficaram extremamente toscos eu digo 16bits e não 16 cores (tem gente que pode confundir) e não consegui concertar mesmo mechendo nas configurações do jogo
De qualquer modo o topico é excelente e eu acho que mereceia um Pinn de 30 dias, mas ai já não é comigo!
Ae galera voltei! ^_^
Respondendo as perguntas:
Depende muito da placa de video, a maioria quando full screen aumenta o FPS. Se ele baixar, simplesmente deixe como estava ;pCitação:
Uma coisa estranha nessas dicas eh que qnd boto full screen meu fps vai a 40, sem full ele fika 60 lol
Irá melhorar um pouco sim. Mas uma conexão boa também é essencial para uma boa jogatina. ;pCitação:
Muito bom o topic fiz td q vc falou melhorou bastante os fdp (LOL) mas eu to meio afastado do tibia e to jogando de brincadeira em selena com uns amigos mas meu char parece constantemente bebado, sei q o serve é alemao mas nao era pra ter tannntooo lag assim ou como vc disse impressao de lag para min queria saber se memoria no pc ajuda a melhora isso pois eu encomendei, tomara q melhore ehhe obrigado desde ja
Henvy, coloque numa resolução menor de video, ou 800x600 ou 1024x768 NO MAXIMO! isso ajudará um pouco no FPS.Citação:
eu fiz tudo q tava na primera pagina
coloquei 16 bits 1027x728 e atualizei minha placa de video
num sei se a q eu to usando eh boa..(SiS agp)
como sua placa de video é onboard (imagino que seja da placa mãe PCchips...), não terá um resultado tão satisfatório quanto você teria numa placa offboard (GeForce 4, FX, Ati - Radeon etc.).
Abraços!
Qualquer pergunta relacionada ao tópico será bem vinda.