Sinceramente, pegando skill 80/80 é suficiente, pq com o tempo você pegara mais skill caçando, skill 95/95 ou 100/100 a meu ver é meio perda de tempo, conheço tanta gente que pego esses skill com bot ou pararam de jogar, grande graça nisso :S
Versão Imprimível
Sinceramente, pegando skill 80/80 é suficiente, pq com o tempo você pegara mais skill caçando, skill 95/95 ou 100/100 a meu ver é meio perda de tempo, conheço tanta gente que pego esses skill com bot ou pararam de jogar, grande graça nisso :S
Muito bom voltei a jogar tibia agora, e vou treinar de acordo com a tabela de knight powergame!! kkk:P
Turma o topico eh de 2 anos atraz... bastante coisa mudou e o cara ainda usou a calculadora do tibia br, que esta errada :/
Uma também é o seguinte. Tenha em mente que você quer upar sua skill, então treine bastante com monk no começo e se tu tiver outro char, deixe o char treinando em MONK com dois rats, lurado em você, pegue um crow shield( EStou treinando dessa maneira) e uma arma de sua preferencia e começe a bater...
Até ai ok. Quando tiver lá pelos... 70/70 rushe o char, de preferencia ponha uma premmy account e va rushar avontade nesse 1 mes... No intervalo de suas hunts, quando for parar de jogar, ou estiver com a stamina em baixa, faça o seguinte, treine OFFLINE para não perder tempo de skill trein... E va fazendo isso, acabo a premmy? Treina até 85/85... E faça isso denovo, vai demora mais ou menos uns 3~4 meses pra ti ter um char lv 100 com uma skill 88/87~86... Ai é so treinar até a skill desejada e começar a se divertir. :D
Espero ter acresentado algo de útil no tópico.
Chegou, chegando em Tiu~, primeiro post e foi logo levantando defunto. rs
@ Tópico (dead)
Assim cara, você deve levar em consideração que o tópico é de 2009 e de lá para cá, muito coisa mudou. Existe, aqui mesmo, na seção dos kinas, formas mais eficazes de treino para low level, como a exemplo da mad sheep e white deer.
Começar com monk talvez não seja uma boa, haja vista ele também evoluir. (em opt-pvp nem se cogita).
No mais, depende dos objetivos de cada player, do tempo disponível, do tipo de mundo, enfim, uma equação a ser definida intimamente por cada player. Nem sempre uma formula que se encaixa com você, poderá ser adaptada por outra pessoa.
Mas tá valendo!! O que importa mesmo é compartilhar as experiências.
quer uma dica séria mesmo? compre uma p.a e treine offline.
Ao meu ver, é a melhor forma de treinar que se tem hoje.
Um exemplo que posso dar, desde a implementação do sistema, até hoje, meu char evoluiu coisa de uns 30 leveis e o skill subiu muito rápido, coisa de ir do skill 75 ao 102.