DISCORDO AD INFINITUM. (?)
Podia ter editado né? Os nicks do MSN! ._. E outra, linguagem de msn, com as linhas puladas típicas de MSN! :mad:
Serio, achei muita desorganização uma entrevista assim. Tanto é que nem gostei.
Versão Imprimível
Fez rápido O_o
Gostei das perguntas e tal. Mas o Martiny tem razão; você poderia ter editado as abreviações, nicks de msn... dividir as falas por cor também teria sido uma boa, a visualização fica muito mais fácil e direta. Estou colocando a edição no índice.
B~
EDIT: @Lion~
Explique melhor esse lance do podcast, please :o
A ideia do podcast é legal *-*
x0x0
@Deus
me desculpe n consegui nem ler a segunda linha da tua entrevista, trate de aprender quando se usa "D" e "Ð".
AHUAHUAHUH serio, o tnt d abrvçs usds chgou a encmdar, q iso Deus.
Sobre os plágios do Dnacron, aqui está o link do dia em que a bomba estourou:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=125664
E fica aí uma amostra do que o Deus disse, não dá em nada, apenas conhecemos quem é que vai usar a camisa do Che Guevara e criar partidos.
Entrevista bem legal, o que faltou foi colocar imagens, observe as entrevistas anteriores, as imagens ao longo da entrevista são um bom modo de tornar a leitura mais atraente.
s=D|--<
Pô, galera, há dois dias postei a entrevista e não houve nenhum comentário... assim até desanima, né? Comentem aí, quero saber o que acharam ._.
Bela~
Aaa, eu achei bem bacana, queria mesmo saber mais sobre a regina xD
Eu tbm amo aquelas brincadeiras de completar o traço, mas só vi, nunca participei D8
Achei a entrevista meio parada...
Queria polêmicas :D
À equipe entrevistadora: alguém quer fazer a edição de abril?
HUAHUAHAU carneiro sentado... eu sempre vi ele mas nunca tinha parado pra pensar em um carneiro sentado e o absurdo que isso representa. HAUHAuahuh sou fã dele. :cool:
Da Regina também, e putz, eu lembro da fábrica do Orc Feliz, depois teve uma re-edição que fechou antes mesmo de satisfazer um cliente, acho que o criador chamava Van der Whaals...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=132650
Isso aí, achei, ao invés de Orc Feliz virou Old Troll... HAuHAUAHU
Eu gostei da entrevista, embora desse pra ter enveradado mais pela história, mesmo que sem polêmica.
Sobre a edição de abril, eu até faria, mas estou desatualizado e correndo atrás do tempo perdido. >_<
s=D|--<