leiam isso, uma sacanagem:
Postado originalmente por usuário teste
Caros colegas de fórum, posso ser conhecido como um verdadeiro pé-no-saco por fazer tantas críticas e comentários que, mesmo não sendo de cunho ofensivo, deixa as pessoas profundamente incomodadas. Por isso, todos sabem que sou uma pessoa realmente revoltada com certas coisas que vejo.
Mas em relação à desenhos, arte, o que mais me incomoda, que mais me causa raiva e desgosto, é o plágio, a cópia ou alteração de uma obra sem os devidos direitos autorais ou referências bibliográficas.
Este tópico, então, é uma crítica à uma pessoa que muitos conhecem, mas não posso citar o nome. Essa pessoa, de uns doze desenhos/artes que me recordo, oito eram baseados em outras obras. O problema é que ele não apenas "se esqueceu" da bibliografia, como também disse na "carruda" que era de sua autoria. Pior!!! Ele tentou participar de concursos de desenho com as obras plagiadas e não ganhou! E ainda reclamou, choramingou o caralh* a quatro por não ter vencido (hahahahaha LOSER).
Mas mesmo sem as provas de cópia (eu já vi as oito imagens verdadeiras) eu conseguiria ver que o desenho não era dele. Por quê? Pois ele não sabe desenhar nada! Seus desenhos são ridiculamente escrot*s, pintura muito mal acabada, estilo de quem tem apenas alguns aninhos de experiência (chuto cinco haha sendo gerenoso). Estilo... Cada um tem seu estilo! Essa pessoa utilizava o mesmo fórum de desenhos que eu, e ele já havia postado alguns desenhos dele mesmo. Quando vi o traço diferente nas outras imagens, fiquei indignado com tanta falta de consideração para com o autor e com seus colegas de fórum. Não falei nada na época, pois todos gostavam dele e eu seria odiado por difamar sua reputação. Hoje, ele é conhecido como o grande desenhista do fórum, com cargo elevado e tudo mais!
Aqui vai uma imagem feita por ele (todos vão saber quem é pela imagem, mas eu não digo o nome para não ser uma ofensa direta à pessoa), com um nível muito baixo. Percebam que o desenho é horrível, traços e proporções mejeras.
Agora que já reconheceram a pessoa, me digam... Esse desenho se compara aos demais que ele diz ter feito? Ao orc, à hydra, ao Behemoth, ao cavaleiro sentado ao lado da Golden Armor? Não, né? Por quê? Porque ele não fez aqueles belos desenhos, ele copiou!
Eu estava tão angustiado com isso que resolvi dividir a angústia com vocês! Legal eu, né? Gostaria que esse "artista" tomasse vergonha na cara e parasse com essa palhaçada. Para vocês terem uma noção da situação, essa pessoa indígna recebe, é pago (não com dinheiro, mas é pago) pelo fórum para desenhar Wallpapers. Ele recebe por obras que não são dele! Uma put* falta de ética.
Por favor digam que eu não sou o único a me revoltar com tanta falta de maturidade, respeito e ética.
Grato, ut.
Parte 2
Bem, estamos falando do desenhista oficial do Tibiabr DnacronPostado originalmente por usuário teste
Bom, estou de volta. Vocês pediram provas (as oito que eu alego ter visto) e trouxe uma bem interessante. Ainda não achei as oito, devido ao fato de eu tê-las visto há algum tempo.
Com uma ajudinha de meu colega Jean, vulgo Deus, achei a imagem que eu mais procurava para mostrar à todos vocês. Todos devem se lembrar do hilário capítulo que citei no post inicial, sobre o concurso que ele perdeu com seu desenho plagiado. Caso não se lembrem, procurem no fórum que eu costumava freqüentar os tópicos iniciados pela grande celebridade que vocês encontrarão a choradeira.
Enfim, aquele episódio foi tão melo-dramático que até mesmo eu, ut, fiquei com dó do pobre rapaz (mesmo já tendo percebido a cópia, ou mudança repentina de estilo de um dia para o outro). Acontece que eu não possuia provas para acabar com a choradeira e começar as grande risadas e tirações de sarro, na época. Hoje, mostro para vocês a filha da put*gem que ele nos aprontou.
Eis sua obra de arte (o autor dessa peça alega este ser um de seus melhores trabalhos haha):
Uma pena termos achado esta imagem, a original:
Parecidos, não?
O pior ainda vem aí! Nosso devoto colega teve colhões para mandar sua farsa ao conhecido TibiaNews! Disse ser de sua autoria para ganhar uma página nas Imagens do Dia!
Cara de pau, né?! Ganhar fama, reputação por uma escr*tisse dessas.
Legenda pra quê? Para mostrar os elementos contidos na imagem original que não conseguiu retirar?
Agora me digam, usuários... Eu preciso me dar o trabalho de procurar as demais imagens? Mesmo sabendo que sua "melhor obra" foi mera cópia? Que ele é um "renomado" desenhista (haha) por não saber desenhar?
Se isso não foi o suficiente, posso até apontar algumas imagens dele que são cópias descaradas, mas que ainda não achei a imagem original.
Hero Machine?
Braquiossauro? Com três cabeças recortadas e coladas?
Pois é. Se ainda não se contentaram, vou fazer questão de mostrar alguns de seus trabalhos originais, os feios feitos por ele mesmo.
Esses desenhos, chegam aos pés dos já conhecidos wallpapers?
Para finalizar, uma outra pequena comparação.
A maioria aqui deve admirar as feições de um corpo feminino, digamos assim, perfeito. Todos saberiam, então, diferenciar uma mulher "cavala" de uma "gostosa". Trago aqui uma mulher criada pelo dito cujo, e uma supostamente criada.
Cavala
Gostosa
Alguma semelhança? O rosto, a barriga, as pernas, braços, quadrís?
Logo, caros colegas, resta ainda alguma dúvida que o rapaz é, de fato, culpado por seus crimes?
Caso eu ache as imagens (que eu já vi) de novo, eu postarei. Mas não vou quebrar a cabeça para achá-las da noite para o dia.
Agradeço a atenção, ut.
o pessoal do fórum como de outros site, esperam uma boa resposta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) pelo fórum para desenhar Wallpapers. Ele recebe por obras que não são dele! Uma put* falta de ética.