parabens isso e uma das maiores fasanhas do tibia :riso:
Versão Imprimível
parabens isso e uma das maiores fasanhas do tibia :riso:
Se ele conquistou level 200 sendo free account de modo limpo, parabéns pra ele. Agora, se for mais um botter infeliz, que se foda.
pohas, o kra é persistente, e além disso, esta amiga dele ajudo um monte, pohas, upar do 180 e pokos até o 200 qse morrendo o tempo todo, êta coragem ^^
Parabéns, é muita força de vontade. :rolleyes:
Respeito os objetivos e suas metas, mas tem que ter muita paciência para tal feito, ainda mais sendo free. :eek:
E para quem não sabe de nada e vem falando que o cara é botter, para de criticar e vai procurar o que fazer.
Antes de falar dele, seja pelo menos metade do que ele é. Sendo botter ou não - não posso afirmar nada - é um grande feito para um free.
Parabéns ae! Que venham mais leveis! Ele é um kra honesto, nunca usou bot. Parabéns à Condessa tbm, pena terem fechado nossa guild =/
impossivel ele nunca ter sindo p.a.
teve uma vez q a cip deu 7 dias di p.a. pra todos q nunca tinha sido..
como ele prova q n upo nesses 7 dias?
OWNED??? ahhauhahahuauha, vc pensa q me ownou? e procure me conhece primero pra me chama de gordo nerd, o programa da cip n pega todos, eu vi uma menina usando bot e ela n foi banida, se liga otario, vai chupa ele vai , vc e sua namorada gorda, fikam paganu pau pra ele pra serem os "amiguinhos famosos" dele, a vai cuida da sua vida
cya
É vontade de upar.
Gratz pra ele.
Mas o que ele deve caçar???
Deve fazer a limpa em poh.