Acho que vc tá meio atrasado pro 1o de Abril :D
Versão Imprimível
Acho que vc tá meio atrasado pro 1o de Abril :D
Grave um vídeo, apesar de não ser uma ferramenta não oficial, é uma prova mais concreta para convencer a Cip.
Coloque no canal de Help informando que há um Bug grave que se descoberto será uma desgraça para a Comunidade Tibiana.
e espere alguem da CIP de algum retorno.
mas vc tem que ficar jogando o post toda hora para o inicio, pois o pessoal acaba enchendo o Forum com bobagens.
com certeza a Cip vai arranjar alguma forma de pegar esse vídeo com vc... ou melhor vai solicitar que vc logue em um horário específico para vc mostrar ao vivo o Bug. e se isso acontecer... Grave plz para a gente ficar chorando depois vendo que a gente perdeu.:riso:
Abraços.
Sinceramente, para mim isso e KO...
Mais vamos ver né...uma pessoa descobre um BUG desses e só usa 3 ou 4 vezes...sei :rolleyes:
Mais vamos esperar...
Flws
< RePP >
Quer atenção por acaso? Reporte logo para um tutor e close topic.
eh assim, eu acho q seja verdade, pois acho q tem otro erro nos skills (bug)
mas eu n sei usar programas pra olhar o conteudo do programa e etc, por tanto n vo falar nd, pod ser ate inutil o meu, milhares d pessoas ja viram ele, mas n viram como o skill passa, esse d exp, eu vi num site, q os kras conseguiram a senha dos gm e etc, conseguem transformar p-les em crown, upar 5 lvl por semana pra vc, talvez ate mentira, c vc tem alguma senha, vc n ta cumprindo o regulamento, vc eh hacker
AHUehaUe to me matando de rir com o tópico. Primeiro, pela curiosidade da galera, depois pela polêmica que virou por causa de um bug! :joyeux15::joyeux15:
Bom, o próprio site oficial instrui aos jogadores o que fazer quando encontrar um bug, vc pode encontrar no FAQ do site:
"Por favor reporte bugs aos tutores no help channel (Ctrl+T). Eles podem fazer um bug report que será diretamente enviado à CipSoft.
Tenha em mente que reports devem ter o máximo de detalhes possível. Idealmente, você deve dar uma descrição detalhada do bug, uma curta avaliação da seriedade do bug e, mais importante, uma lista detalhada dos passos que são necessários para reproduzi-lo. Por favor se foque em informações importantes e deixe de fora tudo o que não é crucial para o entendimento do problema"
Simples e direto. Eu sou tutor, aí vai de vc confiar (ou não) em mim para que eu possa reporta-lo. :)
Se preferir, tem vários outros tutores, alguns até mais confiáveis do que eu, por ae.
aff ander axu q ele num devia reportar aos tutores naum... pq por maix confiavel q alguem seja esse alguem ainda eh humano e humanidade=ambicao axu q ele devia falar com a cip ou com um GM! PACIENCIA EH UMA VIRTUDE
mas uma coisa q c falou eu tbm axei... tah muito ingracado:yelrotflm hehe
Ta ai.. consegui reportar...
é um BUG e Game weakness.
mais tarde posto a ss do Bug, e a game weakness se o Ander deixar eu posto. Mas essa game weakness é novinha, ou quem sabe usa pro seu proprio bem.
fim da novela
aff, eu nao reportava nada nao so pelo fato d as vezes vc esperar 4H + pra receber alguma resposta e eles nao falarem nada...
eu aproveitaria moderadamente pra nao causar suspeitas e como vc ganha xp por xp, eles provavelmente nao iriam descobrir...
hummmm posta aiCitação:
Postado originalmente por War Boy
jah num reportou?
e se tem vários procedimentos pq naum mostrar 1 ss?
e pq vc sempre fala BUG e naum bug.....
ateh q me provem o contrário naum acredito