Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 138

Tópico: Finalmente um BUG de verdade.

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Finalmente um BUG de verdade.

Bom galera é isso ai.. finalmente peguei um bug de verdade, daqueles q aumentam lvl... CLAROOOO q eu nõ vou postar o bug.. minha dúvida é:

eu tentei reportar, mas não me responderam ainda... devo deixar quieto e não reportar ( AKI VAI UM P.S. GRANDÃO.. EU NÃÃÃO ESTOU ME APROVEITANDO DO BUG... CLARO, USEI UMA OU DUAS VEZES, UMA QDO EU DESCOBRI E OUTRA PRA CONFIRMAR.. )
    ESSE BUG ferra com o jogo se usarem tipo umas 100 vezes, mas eu n duvido q neguinho já n faça isso...

entaum reporto ou não? e pra quem GM normal?

acho q eu vou pedir o Guido em pessoa, afinal é um bug de verdade... não q nem: Soltei GFB na agua(esse foi o mais noob) ou BUg no esgoto de carlin.. isso é coisa séria mesmo.....

bom postem suas opiniões sobre o q eu deva fazer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente poste aqui sua screenshot na seção de screenshots para que possamos analisa-la
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Banido
    Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz o q a sua conciencia mandar...mas seu fosse vc eu me fodia pra esse bug...eles nunca ouvem vc quando vc tem algo q precise da ajuda deles...agora q eles (teoricamente) poderiam precisar de vc, se foda pra eles tb!

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só falta ser o famosissimo teleport ¬¬
    Mas boa sorte na impreitada, fala pra gente se você conseguir um TH! :riso:

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra acho q vc deveria reporta apesar q se fosse eu ia iria usa umas 5x ;]
    e pediria 2 itens q eu escolhesse, pq um bug desses nao se acha td dia
    tipo uma MLS e um blessed shield dae ia volta a joga cum meu knia xD

Mas claro q vc precissa prova isso... creio e vc precissa tira algumas ss e envia pra cip ;]

Publicidade:

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal mas posta uma Screen shot ae (sem "spoil" se eh q se pode dize spoil) e eu se fosse vc reportava, mas cada um eh cada um!!

Parabens pelo axado.

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    Primeiramente poste aqui sua screenshot na seção de screenshots para que possamos analisa-la
    haha engraçadinho.... n vou postar aki, pq ate corrigirem esse tipo de BUG, vai demorar..

OBs.2 não eh teleport lol

OBs.3 Não vou pedir itens, se ele me derem, logico q eu aceito, mas o intuito é melhorar o jogo.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria contra as regras vc se utilizar do BUG para se dar bem... mas se a CIP nao te ouve, vc naum tem nada a perder em ficar testando o BUG.. apra procurar uma solucao naum eh verdade?!?! AHUHUHAU e quanto a falar com o guido pessoalmente acho que vc kiz dizer.. com o char neh... lol.....o dia que vc ver ele on.. e o dia que ele te responder.. po ter certeza... a versao 18.9 do Tibia jah vai ser coisa de museu.... manda um e-mail.. relata pelo chanel do jogo memso..qqr coisa... tente..a ssim vc tera disculpa caso venham encher o saco...

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, uma vez eu achei um bug no jogo perguntei aqui no foru, como avisar isso pra cip, porque os GMs quase nunca entram e não respondem o pessoal.
    Voltando ao assunto, um sub-modera falo que eu podia falar no help pra um tutor que eles poderiam falar pra cip o bug. Tenta ae cara se esse bug for daqueles que não muda em nada no jogo (feito o meu =P) eles não vão nem ligar mas se for como tu ta falando desses que ferram mesmo o jogo, tenta aí.

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego AK
    Cara, uma vez eu achei um bug no jogo perguntei aqui no foru, como avisar isso pra cip, porque os GMs quase nunca entram e não respondem o pessoal.
    Voltando ao assunto, um sub-modera falo que eu podia falar no help pra um tutor que eles poderiam falar pra cip o bug. Tenta ae cara se esse bug for daqueles que não muda em nada no jogo (feito o meu =P) eles não vão nem ligar mas se for como tu ta falando desses que ferram mesmo o jogo, tenta aí.
    JAMAIS vou postar aki.. é um BUG de pegar xp sem esforço.. ja to ate vendo a gelera fazendo isso sem parar... imagina o power abuse ia rolar solto.. tem caras q terim mill uh makers assim...

Publicidade:

Permissões de Postagem