Claro isso ai eu tava de brinks. Mas acho o Flu maior que CAP e o Coxa, no entanto não acho maior que o Bahia não.Citação:
Postado originalmente por el mont bolado
Não sou eu que tenho a foto de um argentino no avatar, alias de um argentino que ainda não jogou nada. Tenho ídolos de verdade. E eu fui totalmente parcial, inclusive admiti que o Vasco é tão grande quanto o Flamengo, poucos realmente admitem isso.
Quem não sabe discutir é você que só me insultou usando uma porcaria de falácia.
Claro, fica mais fácil, mas não da pra dizer que o Flamengo não ganharia, "se" não existe num esporte que é totalmente imprevisível. A libertadores teve um jogo roubado, o resto foi limpo, claro que é triste ver aquele jogo, mas não posso olhar pra esse título triste os jogadores que ganharam com garra os outros jogos não são culpados de um presidente que pagou um arbitro.Citação:
Postado originalmente por foi bom jogar tibia
Isso que você disse de "zebra" é verdade, mas de qualquer forma o Flamengo não era qualquer time que precisava pagar pra vencer. Até hoje, os mais velhos, me dizem que aquele poderia ter sido um dos melhores jogos de todos os tempos, entretanto, foi "destruído" por uma imbecilidade. Um jogo não mancha um título. Como eu disse, se não Botafogo, São Paulo, Corinthians e tantos outros teriam seus títulos igualmente manchados.