Acho que você não leu o texto...então vou mostrar novamente a parte explicando que MUITAS pessoas não tem cartão internacional.
A situação atual
Imagine que um jogador free account gostaria de elevar sua account para o status premium. Para fazê-lo, ele precisa entrar em sua account page e clicar no botão "Add Premium Time". Infelizmente, ele é muito jovem para possuir um cartão de crédito e a transferência bancária é uma opção cara demais para o garoto. O que fazer? Ele visita alguns sites na internet e aparentemente encontra uma solução para seu problema.
Um website oferece "
Tibia Premium Time – não é necessário cartão de crédito". Parece promissor, não é? Bem, a verdade é que ele pode ser muito sortudo e encontrou um dos poucos sites confiáveis, mas ainda um revendedor não-oficial, ou – e essa é a situação mais provável – ele deve enfrentar o seguinte problema: "Eu vou pagar até o triplo do preço anunciado no Tibia.com para uma pessoa que eu nunca vi na vida e que não garante o recebimento do meu
premium time? Além disso, eu tenho que visitar um site não confiável, onde talvez me peçam meus dados pessoais ou o número da minha
account, enquanto a CipSoft vive me dizendo para NÃO FAZÊ-LO!!! E então, no fim das contas, eu quero mesmo pagar tanto dinheiro pelo risco de perder o meu dinheiro e a minha
account?" Achamos que a resposta é bem fácil.
Comprar premium time dando grana no jogo é ilegal e tbm você não sabe quem está fazendo sua premium time, podendo assim, sua conta ser banida ou até mesmo deletada por invalid payment.
Por segurança a cipsoft vai remover a opção de fazer premium time para outros jogadores porque milhares são hackeados e sofrem invalid payment. Somente o dono da própria conta vai poder fazer sua premium time com seu cartão internacional ou usar os revendedores oficiais.
:)