RIDICULO. sou jogar de premia. !
Premia deve ser tirado da lista, pois todos nos jogamos, e treinamos com premium account, quem garante que os outros membros treinarao premium acocunt? riduculo.
Versão Imprimível
RIDICULO. sou jogar de premia. !
Premia deve ser tirado da lista, pois todos nos jogamos, e treinamos com premium account, quem garante que os outros membros treinarao premium acocunt? riduculo.
orra!!! enfiaram a faca msm hein!!!
pqp ¬¬
nao pago esse preço nem ferrando pra eu muda de server
sai fora ;S
shahshashahsa
muito bom isso
jah nao basta os mundo non pvps serem lotados
com esse sistemas sera impossivel ir hunt
sem conta q eu aposto q high lvls q sao de mundo pvp vao querer passar para mundos non pvps e vice versa
isso ai vai dar uma grande merd*
por um lado eh o sonho de todo cara q ta hunted em algum mundo... por otro lado eh um verdadeiro "destruidor" de servers....
aposto q vai tew player criando char em non pvp, vai pega skill, um lvl mediano e vai querer mudar pra mundo pvp, ou pvp enforcer...
boa cip
TROCA DE MUNDO ==== SUPER LOTAÇAO EM NON PVP
mta gente vai cai do cavalo com isso a mirade flw q mundo full n vai poder troca
achei uma fortuna!
tudo bem que eu pago premmy pelo cartão internacional...mas paga uma premmy de 3 meses pra mudar 1 char? ¬¬
e eu que ia joga com meu rl em menera...pelo o que eu vejo num vou nunca...não por esse preço
cya
"Não é porque somos gananciosos, mas queremos impor uma espécie de barreira para garantir que somente jogadores que realmente querem se mudar utilizem o serviço", se defende CM Mirade ao fazer o anúncio.
aham
engana q eu gosto
se isso nao eh ganancia eh oq?
fala serio!!!
podia por outras coisas
o personagem volta uns lvls
seila
:mad::mad:
vai ta cheio de grandes guildas se transferindo para mundo mais vazios, para uma possiblidade de dominio do servidor
por isso eu jogo em non-pvp
nao tem essa putaria.
alguem tem inveja do top tibia ? vai la, paga e junta mais uns amigos e mata o cara que batalhou a vida toda no mesmo servidor
Simplesmenta os mundos perderao sua caracteristicas, jogadores que sempre foram lendas, que lutaram por aquele servidor poderao fica hunted do dia pra noite.
Puta de uma cagada isso que fiseram,e como exemplo dou a propria Premia em que varios servers como Nova,Julera entre outros migrarao para aqui dispostos a simplesmente faser war.
E agora?Agente que sempre upo em paz, que luto por isso aqui vai perder o direito por causa de um bando de mane que fico hunted.Sei que muitos players hunted ficaram assim injustamente, mais um mundo inteiro nao pode pagar pelo pecado de poucos.
A cip esta achando que vai ganha mais grana com isso, mais pelo contrario muitos jogadores vao fica desanimados de jogar e nao vao pagar mas premium.
E isso ae, e que se cuide LP,players de Keltera,Tenebra,Ocera,Balera entre outros mundo famosos por suas guild e players, vcs dificilmente ficarao no poder.
Balla>
Falou o Robert... como se quase niguem tivesse cartão internacional... LOL
O preço tem que ser caro msm, ou limitar a transferencia a 1x ou 2x. Se n vira bagunça...
Se bem que teve alguem que falou a respeito dos tp's para outros servers... n seria má ideia... nego ia pirar!
Vlwww