Eu posso?
=D
Versão Imprimível
Ou dranix, aumenta o meu prazo e do Marcus? Pq meu prof passo um trabalho e duas provas aki, pod ser pra sexta q vem dia 25?
Agradeceria :)
~panaca
Faz um esforcinho cara, tenta estudar um pouco e fazer a fake um pouco, uma semana atrasaria bastante o torneio, tenta aí! :/
Se atrassasse a sua iria atrasar de todos, tá me entendendo?
Marcio concordo completamente com você! por exemplo, eu sei que vo perder pra tal faker, mas é questão de honra, fidelidade e responsabilidade entregar a sua fake, melhor possível, para ter uma chance e não sair humilhado.
Abraços,
Vismao!
E quanto a mim?
Não responderam se eu poderia entrar no lugar do Dalmonius...
blz, vo estudar um poco e fazer a fake, vo fazer amanha ai vo ter + tempo :D.
~panaca
pow dranix,ja q o Dalmonius desistiu e um cara ali ke entra no lugar dele vc pode aumenta o prazo pra +1 semana?
cara to minado de prova aki cara =(
Bem, o dalmonius saiu do torneio e o aymo pegou o lugar dele, mas por outro lado o dalmonius voltou e com uma parte da fake já feita.
Mas como sou um cara legal vou dar um lugar para os dois, acontece que teve outro user que desistiu também, eu vou colocar o aymo no lugar dele(mas só começa na próxima rodada) e o dalmonius fica onde estava mesmo, só o aymo confirmar que quer :D
@tópico
Já que muitas pessoas tão reclamando do prazo vou fazer o seguinte, vou deixar a data como esta mas se não der tempo de entregar a fake até a data eu dou um tempinho extra.
Mas tentem se esforçar pra acabar até dia 20 :D
Quem foi o outro user que desistiu? o_o