eu sou contra maltratar animais.
mas criar vacas para comer e usar ratos para testar medicamentos não vejo nada de mais.
PICANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA!
Versão Imprimível
eu sou contra maltratar animais.
mas criar vacas para comer e usar ratos para testar medicamentos não vejo nada de mais.
PICANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA!
Você queria oque? Cada pessoa tem seu gosto, um leão gosta mais da presa de cada dia do que do seu filhote, comentar sobre isso é o mesmo que comentar sobre gostar mais de funk do que de samba, só que com mais sentimento.Tópico de merda, nem sei porque me dei o trabalho de digitar aqui, tenho coisas melhores a fazer do que responder um tópico de um revoltado que ta começando a cair na vida agora.See ya ~não voltarei mais aqui.;*
Aí vai uma notícia chocante: seres humanos também são animais.
Acredito que todos os animais estão no mesmo patamar.
Explique-me por que isso é um preoculpante. Obrigado.
Viva a Picanha ³ :wub:
nao li todo o topico,mas concordo com o autor.absurdo tratarem animais melhor do que seres humanos e proibirem as pesquisas cientificas com eles. os animais sao importantes para o planeta no equilibrio de ecossistemas e tal,mas eu que nao cuido deles em minha casa
Vejamos, em primeiro lugar, tire a palavra ANIMAIS, coloque o resto da frase no singular e coloque teu nome.
Segundo, pelo que tu disse, os animais não servem pra nada, "só pra comer", e pessoas que pensam igual a você servem exatamente pra que?
É, eu imaginei...
Ia fazer um post gigantesco mostrando minha opinião sobre o assunto, mas acho que sua ignorancia não merece isso. Vou resumir, voce diz foda-se os animais, considera que nenhum deles tem importancia, então o que voce deve pensar de bacterias e protozoarios? saiba que se não fosse por eles você não existiria, voce depende dos animais para sobreviver, então não os desprese dessa forma.
THEY SEE ME TROLLIN...
@Topic
Viva a picanha!!!
Mas concordo que tratar animais como se fossem gente é fim de carreira.
É legal ter um bichinho de estimação, seja um cachorro, um gato, um coelho...mas pelo amor de Deus (OH SHI-), é um bicho de estimação!!!
Se fosse pra tratar que nem gente eu adotaria uma criança.
Nada, apenas para comer.
Fico surpreso como pessoas podem interpretar coisas totalmente diferente do que o autor tenta passar.
Realmente surpreendente.
Nunca disse que animais nao servem para nada, há tratamentos de fisioterapia com cavalos, terapias com cachorros, testes de medicamentos com ratos, controle de pragas, etc etc etc.
Ficou obvio nesse post minha intencao para com esse topico.Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
E também, fica obvio com seu comentário, que se mudarmos um pouco para: Pessoas COMO VOCÊ etc etc, se enquadra perfeitamente.
Lamentável.
PS:.
Blaze Reborn sintetizou toda minha opnião em um so post. Beeeeeem sintetizado. Nem vou comentar o cara emcima do Blaze.