Que tom de ironia? Onde que eu ironizei alguma coisa nesse tópico além do idiota que disse que não voltaria mais ao tópico? Começou a ver coisas?
Versão Imprimível
Disse que me preocupava com as crianças que passam fome no Brasil, não posso ajudar a África, então não faço questão de citá-las. Meu avô doava muito dinheiro pra uma instituição aqui da cidade, meu pai continuou com isso e continuarei quando tiver minha própria renda. E os problemas no Brasil não interferem na minha vida? Quem seria você pra dizer o que interfere ou não na minha vida?
Isso é tudo hipocrisia. "mimimi cachorros são legais mimimi". A única que respeito aqui é a Nat (impurity) porque EU SEI que ela ajuda animais, ELA pode falar de mim. O resto fica falando, falando, falando e não faz merda nenhuma pra melhorar em nada.
Desculpe se você é feito dinheiro, mas não sou, nem meus pais são. Eles ajudam instituições que cuidam de crianças, e foi-se a época que tinham vontade de ter animais em casa (somente meu papagaio agora :riso: )
Pra mim, dizer que sente muito e não ajudar é a mesma coisa que dar um foda-se.
Quem é você pra dizer o que interfere ou não na minha vida? Conhece-me de algum lugar? É, foi o que pensei.
Se pegar um post meu, poderá ver o que disse, foi mais ou menos assim: "Não sei por que ligo mais pra pessoas do que pra animais, mas gosto disso". Não sei por que ligo mais pro ser humano, mas vou fazer o que? Não quero mudar de pensamento, não acho necessário e acabou.
Você insiste em dizer algo como se me conhecesse, né? Você não tem ideia do que minha família é na minha cidade ou do que meus avós, meus pais e tios já fizeram e o que eu e meus primos faremos aqui. Não tem ideia. Então fique na sua ao invés de afirmar algo que você não está a par.
Sim, comodismo. Nem vou entrar nessa história de falsa preocupação + comodismo porque vou tomar um alerta, vão me chamar de arrogante e o caralho.
Parabéns pra você. E eu não ligo pros cachorros que estão na rua, não consigo ter pena deles, então não chamo uma ONG porque não quero. NÃO QUERO. Entendeu?
²
Uma pena, uma pessoa dessas deveria ser morta.
Pra mim só justifica matar animais por auto-defesa ou pra comer
acho ridiculo tb
Depende, se depois eles fizerem um churrasquinho tudo bem. =)
@Sério
Apesar disso não afetar em absolutamente nada em minha vida, acho que matar cães não é uma maneira de progredir socialmente ou ecológicamente em nenhum tipo de religião ou filosofia.
Se o objetivo deles é serem bonitos e eles não são. Que eles morram.
Tanto problema ai e vcs ficam se importando com animais...
Nossa, sério. Deveria haver uma faixa etária em cada tópico. Cada criança que minha nossa.