Rox,mas Orcs furiosos deviam ser Orc Bersekers pq eu axo q furiosos em ingles eh Furious.
Versão Imprimível
Rox,mas Orcs furiosos deviam ser Orc Bersekers pq eu axo q furiosos em ingles eh Furious.
bem...li tdo agora, por isso eu vo falar de alguns caps de antes e nao so dos mais recentes.... o cap do dragao marinho fiko meio estranho o.O, e o primeiro tava meio rapido (rapido e nao pekeno, tava faltando detahes)
mas aew foi melhorando e vi q fiko mto bom xD
e sobre esse ultimo cap tenho ulgumas coisa a falar:
- apesar de pekeno tava mto bom
- um titulo bem legal, q incentiva a ler
- essa runaeh meio estranha, mas fiko legal no contexto da historia
em outras palavras GRATZ xD
··Hail the prince of Sayans··
eh claro to tentando sair da realidade de tibia que eh soh caçar e etc... mas na segunda temporada vo entrar nessa parte :P
ta bom msm, sem mais comentarios
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
Galera dsculpe a demora, mas soh vo postar o prox. cap. amanha flw t+ :P
Esse cap. vai ser dividido em 3 partes, tomarem que gostem, agora a hist. vai pegar fogo.
Capitulo 13 - Pesadelos do passado (Parte 1) Venore
Cavaleiros de elite mortos, sangue por toda as cidades do Continente principal, uma revolta chamada “a tomada de Rusfield” acontecera aquele momento em que Axel dormia. Primeira aniquilação foi em Venore:
-Fujam! Corram todos um cavaleiro negro está aqui! Matou sozinho todos os cavaleiros da frontaria! – Disse um dos soldados fugindo de um ser com olhos negros com armadura da mesma cor e um cabelo vermelho decepava cabeças de homens com um leve toque de uma lança de dragão.
-Capitão Kamur! Venha cá, nos ajude! –Gritou o mesmo soldado, parado sentia uma grande força, era uma lança que girando cortou sua cabeça.
-O que foi Marick? É você que está matando meus homens – Um cavaleiro de elite com armadura de dragão e uma espada mágica e alças de ouro saiu da ponte oeste.
-Capitão Kamur, queria que você aparecesse mais cedo!
-Como Sabes meu nome?
-Eu sei de tudo, você será meu fiel escravo daqui a 2 minutos – Disse o cavaleiro com um sorriso sarcástico. – E além disso me ajudara a derrotar o filho de Uman, Axel Baran
-Não, ele é um herói e meu amigo não deixarei, ele é filho do deus Uman? –Disse o cavaleiro fazendo posição de combate colocando seu escudo com formato de um pentagrama invertido.
-Pelo seu escudo você é um adorador do mestre Zathroth. – O cavaleiro desaparece.
Kamur dá um mortal e gira por trás dele encravando sua espada nas costa do cavaleiro negro.
-Como você me descobriu?
-Conheço este truque mais do que ninguém.
O cavaleiro negro desapareceu agora na vista do capitão eram 10 e todos em que ele tentava atacar, ele recebia vários golpes, mas se defendia com seu escudo, não resistindo se partiu ao meio.
-Como podes!? – Disse o capitão todo ensangüentado
-Agora, você será meu escravo! Utevo res´Demon
Uma magia que nunca fora utilizada na vida por um mago é utilizada por um cavaleiro, três criaturas horrendas, de pele avermelhada e olhos amarelados, dentes enormes, começaram a rezar em uma língua pouco utilizada pelas pessoas do Continente Principal, era chamada de Demoninum.
Logo o capitão que tinha cabelos brancos virara ruivos e seus olhos pretos iguais ao do cavaleiro.
Depois de 1 hora todos os barcos foram destruídos pelos demônios que foram conjurados pelo cavaleiro negro e Venore foi destruída.
Continua...
3 partes o.O
mas fikou pequeno ate, dava pa botar um pouko maior xp
e ainda bem q vc fez logo o cap (ou parte dele....ahhh vc entendeu) pq vc tava mto ligado no otro (as 1001 aventuras de um ladino) e demoro mto de postar aki...msm sendo so uma parte...
mas devo dizer q eh mto bom ler esse rp, eu fico viajando nas cenas, fico aki tentando reproduzi-las na minha cabeça xD
Gratz msm, e poste mais rapido a 2 parte
Flws
ihhh, falei mto, mas coment e mulher nuca eh demais xD
··Hail the prince of Sayans··
fiko bom...so axei estranho aqla part...Vc tbm eh um adorador do mestre Zathrouth...entao quer dizer q ele tbm era do culto dele?o resto ta otimo...passar bem...
Eh pq eu n descrevi bem... o escudo ele eh um MMS, o mms eh um pentagrama invertido simbolo do Zathroth intendeu?
ta daora continuae ^^