kkk
Tenho 15 anos, sou EK lvl 90 =S
Versão Imprimível
kkk
Tenho 15 anos, sou EK lvl 90 =S
sinceramente essa estatística me deixou decepicionado ...
vejo MUITAS pessoas reclamando de botter, power abuser e etc. falando que os estrangeiros são os culpados e quando vemos eles somados não chegam ao numero de brasileiros jogando o que simplesmente reflete que o real problema do tibia e a comunidade brasileira.
sem contar que para a média ser de 20 anos de idade e os players terem atitudes tão infantis é algo quase surreal.
simplesmente fiquei decepcionado em saber que a MAIOR culpa dos problemas tibianos é por causa de marmanjos irracionais de 20 anos e provavelmente brasileiros -.-
exelente artigo...
em algumas coisa eu me identifico, em outras n^^
:confused:
Que viajem maneh, os kra em vez de gastar o tempo pra melhorar o jogo, ficam perdendo tempo com isso.
Até pq isso ta tudo errado, como foi falado a cerca de 1,3 milhão de contas registradas, sendo que se for falar que a maioria das acc tem 2 pessoas jogando ou mais axo que iria modifica muito essas estatísticas...
Mt maneiro msm , mt interessante , tirei algumas pulgas da orelha.. xD
quanta gente 0.0
da hora....
style eu sai 1 pouco ae tenhu char 100+ moro em ab epoakpeaokea
Também pensei isso!
Isso mostra muita coisa, pena que nem todo mundo está a fim de ler e entender!
Quanto a artigo, achei initeressante! Principalmente a parte que fala sobre as cidades, durante essa semana Premmiun eu percebi que Liberty Bay é mesmo muito vazia e até vou residir nela durante o resto da vida Premmiun do meu personagem!
- - -
Que viajem a sua. Como toda empresa, a equipe da Cipsoft com certeza é separada em times, cada um responsável por certas partes de um todo. Por exemplo, o pessoa de marketing não contribui em nada para o jogo. Dados assim devem ser utilizados frequentemente pela Cipsoft pois eles podem indicar o que fazer futuramente, como por exemplo, aumentar os respawns de Rotworms. Logo, é tudo menos perder tempo.
Quanto as contas, se existem 1,3 milhões de contas registradas, por mais que algumas pessoas possuam mais de uma, ainda assim serão 1,3 milhões de contas registradas. E eles com certeza já tem uma estimativa de contas pessoas jogam o jogo já que ha pouco tempo eles fizeram uma enquete sobre quantas contas você tinha e quantas seriam Premmiun Acc. ou não.
- Chaz
Conclusão: tenho skill bem menor que a média pra level 100 rairairiaria, porém ML muito melhor (quase 8, o que significa que gastei mais do que o dobro em mana do que um knight tem em média pra esse level).
Não sabia que o número de sorcs era maior que o de paladinos, e tão equilibradas as três vocações fora os knights.
61.021 levels 100? Yay, isso dá orgulho 8D
Não sabia que era tão pouco.
É cara... Pelo jeito to na média... Salvo, o que concerne ao lvl e skills!
Tenho 20 anos, brasileiro, free, sou paladin, residente da pacata(jogo em non-pvp) cidade de Thais, já morri pra rato, e já matei muiiitos ratos, tenho 3 chars q uso e mais um aposentado; ai vem a exeção, lvl 58, skill 79/63, ml14, porém, se formos analisar a evolução do lvl 20 ao 58, axo q teriamos aproximadamente skill 70/55 e ml 12 (sem treinar).
Gostei desse levantamento de dados... Muito interessante!
Gratz Cip!
Cya~