/\
/\
concordo o dia q eles derem delete eu paro de usa bot
nunka fui pego pelo esse random ban da cip inutil
Versão Imprimível
Random Ban Mod [ON]
Mais uma vez provando que a cip's invade o pc das pessoas...
Que ferramenta existe se os bot age direto na memória, e como a cip's pode investigar algo sem invadir a privacidade ?
Historianha para boi durmir :/
Vi muito bother sem ban, mas tem char que nem é logado e toma ban, tem pessoas que conheço que naum usa bot e levou ban, e ai o que a cips fala, é por isso que eles bloqueiam o direito de resposta.
tibia ta virando jogo de maricas, eu mesmo so entro para ver os velhos amigos e a cada dia que passa eles tb tão dando retired, cade o 7.3 onde o maior bot que tinha era chamado de GG.
Mas o concorrente do Tibia ta cada dia mais forte...
Isso aí, o caminho é esse.
Deixa os botters acreditarem que o sistema não funciona e continuem usando esses programas ilegais.
Quando caírem do cavalo já será tarde.
Ah... e como sempre digo:
Botter bom é botter deleted!
olha a ideia do otro. se for assim, vamos aplicar na vida real tb, ao inves de sair prendendo esse monte de malaco e assassino q tem por ae, vamos criar + bancos, preles poderem mtar + e inda ter um poco d lucro no robo. -.-
CIP ta certa e na RL tinha q ser assim tb. primera vz cadeia, segunda vz cadera.:yelrotflm gogo CIP
Já dexei 2 noob char de bot a uns tempos atrás pra testa esse auto-detector da Cip ae..Faz uns 2~3 meses, peguei 80k e ainda não tomei ban, isso porque ja foi mais de 4 GM's la e em uma das vezes tinham 2 on ao mesmo tempo.
A propósito, eu acho que esse sistema ai é maior furada, a Cip fala que baniu 5000 contas, porque bani só 5000 por vez? E outra, o numero de pessoas online nunca cai, eles não banem 5000 nem a pau, acho que banem uns 1000 no máximo.
Nos forums, nem 30 players por mundo são divulgados.
Bom, tinha mais coisa pra fala, mas não sei passa pra cá, entao chega.