Esse já é o quarto aviso da cip's né?
que mande logo direto para deletera!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse já é o quarto aviso da cip's né?
que mande logo direto para deletera!!
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
gratzzzzz cip, meu main char que eu só usava pra treinar foi, mas meus 3 makers ficaram inteirinhos, isso é pra quem fala que o sistema só pega quem deixa o bot caçando, eu deixava ele on no max 14h por dia treinando, dava nem 200 por mes e fui, por incrível q pareça, to feliz, pq pelo menos alguma coisa ta dando certo...

Muito passaram por mais esse.
Quem é realmente bot não toma ban... sei lá... estranho.. >.<
Mas já são menos bots
asijjiasijasijas
Aew , acho que isso ai é só uma maneira de botar medo nos nubinho que usa bot , acho que nao foi muita gente ban nao , se foi foi muito pouco , imagina se metade desses players fossem premy acount o quanto eles iriam perder de grana , acho que eles nunca irao fazer isso gostando ou nao .
Cip quer crescer , está crescendo, cada vez mais criancinhas mimadas estao criando conta , e enchendo seu World ,deixando -o FULL e cheio de lag .
Já passou da hora de sair NEW server .
Te Amo Gaby minha filha Linda !

eu existo ainda o0
amigo meu foi deletado, ele fez NK full ontem o0" tadinho dele

como ja falei, nao sei quem foi ban, soh se 5000 deles forem acc de lvl 20, pq nomes conhecidos, pelo menos em pacera, que tenho certeza que usam bot, nenhum foi ban, meio estranho isso
aee iupi ja tava triste pensando que nao ia ter mais bans =))))))))))))))))))))))
continuando assim as listas de espera vao ser extintas
Axo que se eles fossem mentir não mentiríam um número tão escroto. Só da elite do meu mundo isso pq ta em war e MUITA gente não caça dos lvl 100~200 pelo menos uns 30 40 foram ban, agora imagine quantos money makers anonimos não são ban por MUNDO? tem mais de 70 servers, não é pq o seu não teve tanto não quer dizer que somando todos não chegue a esse valor.
Teve um tópico que mostrava uma foto falando dos MMORPGS mais famosos, ai mostrava que tibia tinha 250 isso a 1-2 ANOS ATRÁS.
E burrinho, basta vc entrar no site oficial e ver que tem uma média de até 40~45mil+ em certos horários, arredondadamente 50 mil pessoas permanecem onlines se axa que não tem mais UM monte que ta trabalhando/estudando/dormindo/em lazer nesse mesmo tempo? talvez até uns 300 mil deve ter.