Seu post por aqui que foi bizarroCitação:
Postado originalmente por Ivaniel
Versão Imprimível
Seu post por aqui que foi bizarroCitação:
Postado originalmente por Ivaniel
Não foi tão bizarro mas hoje 3:30 da tarde (quem tava na Baixada viu) já tava de noite
LoL raro quem nunca teve experiencia com mendigo e bebados....
Uma vez eu tava em frente a escola com uns amigos ai chegou um cara pedindo dinheiro... ai do jeito que agente é.. começo a conversar com ele... ai ele começo a cantar uma música sertaneja... foi muito comédia... e ele falava a verdade falava que queria comprar pinga... até hoje a galera tem a música dele no celular hUASHuaSH
Uma piada q meu amigo me conto comendo sanduba na praça com + 7 pia:
La vai:
Eu avisei:
Depois não se arrependa....
Um cara chega na padaria e compra 14 pães, 3 pirulitos e 1 peru... qual o nome do filme???
Missao Impossivel!
pq?!
Pão pão, pão pão pão pão, pão pão pão pão, pão pão pão pão, Pirulito, Pirulito, Pirulito, Peru! [Tente ler pensando na musica tema do filme]
Foi tenso, 8 manim correndo atras do cara na praça....
[]'s
Na oitava série, depois da aula eu e uns amigos fomos a pé até o shopping, dai nao sei porque meus amigos resolveram jogar agua no mendigo. Ele não fez nada e a gente continuou andando, até q eu olho pra trás, vem o mendigo correndo atrás da gente.
PS: Eu nunca tinha visto um mendigo correr, nem sabia que eles corriam!
TUDO GAY
foi meu amigo que senta ao meu lado na escola no mei oda aula de biologia falar que a menina mais feia da sala lembrava a angelina jolie ¬¬
Vo tenta lembra umas.
O primeiro foi meu colega 7ª séria vira pra professora e fala "vão faze dupla de 4" o.o
E outro foi um cara, ele ñ é mendingo mas é bebado é doido eu voltando da aula com um amigo ai ele chaga do nosso lado começa a converça e da um beijo no rosto do meu amigo, foi quase na boca.
foi estranho --
Essa de dupla de quatro é OLD, todos já ouviram essa piadinha clichê na vida.
E bebâdos/mendingos em sua grande maioria são engraçados e legais, e tenho dito!
Coitado, credo!Citação:
Na oitava série, depois da aula eu e uns amigos fomos a pé até o shopping, dai nao sei porque meus amigos resolveram jogar agua no mendigo. Ele não fez nada e a gente continuou andando, até q eu olho pra trás, vem o mendigo correndo atrás da gente.
PS: Eu nunca tinha visto um mendigo correr, nem sabia que eles corriam!