mano vc q crio o jogo??? o loco veio vc conhece tudo... fikei ate assustado com qta coisa... + diz ae uma coisa... vc jogo knight online?? eh a msma coisa?? ou eh facil como diablo 2? e vc sabe se vai vim pro brasil? :D
flws
Versão Imprimível
mano vc q crio o jogo??? o loco veio vc conhece tudo... fikei ate assustado com qta coisa... + diz ae uma coisa... vc jogo knight online?? eh a msma coisa?? ou eh facil como diablo 2? e vc sabe se vai vim pro brasil? :D
flws
So melhorar sua placa de video pra 128 que rodaCitação:
Postado originalmente por Tadiren
[]'s
boy eu tava achando chato WoW por ser akela caçada repentina mas dpois desse topic ake me empolguei xP
vo indo jogar logo agora!bb
Sim mais os server's privados não são tão bons qto os priginais.Citação:
Postado originalmente por Sabaku_Gaara
São melhores. :)Citação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
hAIEUhaeiouAHOHEiou com certeza...pelo menos nao precisa gastar meu precioso dinhero :DCitação:
Postado originalmente por RoD =)
Amigo,
denunciarei você do mesmo modo que denunciou o tópico do outro. Pelo simples motivo de copiar sem a autorização devida da produtora do jogo ( Blizzard) Informações ( de forma traduzida) de seu site original. Lembre-se que é proíbido cópia!
Como vc mesmo disse: Tópico Denunciado!
Thats all
Citação:
Postado originalmente por Aguia
aHUAhuaHUAHUAHUahuaAhuaHUAhuaUHA boaaaa!!!!!!!! num tinha pensando nisso antes!!
Queria sabe onde compra esse jogo, mas tipow sem precisa importa !
Sinto cheiro de cola fresca?
http://wow.thefoxnetwork.com/
Btw, sou o mais viciado que nunca passou do lvl 12 no WoW =D
Primeiro porque o Envy está OFF e segundo porque eu queria testar todas as raças e classes antes =P