São coisas assim que ferram com o futebol brasileiro, começar a achar que perder o controle daquele jeito é normal e agressão serve como meio de "defender a honra". Honra é trabalhar e sustentar a família, o resto é bobeira.
Versão Imprimível
A questão é que o Domingos fez o certo, mas o Diego Souza é um puta de um fraco. Caiu na pilha quando o Palmeiras mais precisava dele. O Wagner Mancini fez o certo, óbvio. Isso é futebol, isso é ser maquiavélico, os fins justificam os meios. Ele fez o Palmeiras perder o principal homem, pronto.
Isso é ser inteligente.
Uma vez eu tava jogando bola, na areia, eu era o único que não havia sido substituído, pq num tinha reserva pra minha posição. O técnico do outro time botou um jogador lá uqe corria muito e era todo habilidoso, só pra me infernar. Vê se eu caí na pilha? Claro que não, fiz o meu, ele sequer passou por mim e as dificuldades de velocidade eu parei com o corpo. O cara foi substituído e nem voltou mais.
Se o Domingos num fosse fazer o inferno lá, o Mancini ia acabar com ele.
- O Domingos falou que era bom de porrada e eu queria ver se ele tinha atitude. Achei que ele foi covarde naquele momento. Ele falou tanto de dar porrada e depois simulou uma agressão. Tive uma atitude errada, mas só tenho que pedir desculpas aos meus companheiros – disse Diego Souza, quase chorando, durante a entrevista coletiva, nos vestiários do Palestra Itália.
- Eu olhei para trás e o Domingo já estava fungando no meu cangote, falando que queria ver se eu era homem de dar porrada nele. Nisso, o Salvio veio e expulsou o Domingos. Em seguida, me expulsou também. Eu gostaria de saber o que o Salvio tem contra mim. É a segunda expulsão. Me tirou de dois jogos sem que eu tenha feito nada. Quero ver também o que ele vai colocar na súmula – completou.
E daí, o Domingos num deixou de ser Maquiavélico.
e voce é muito homem por estar botando a cara depois de seu time ser humilhado no proprio estadio , e um jogador que será futuramente suspenso por alguns jogos
@topic~
Eu acho que o Domingos foi esperto em não se manifestar.
agora palmeiras não tem mais nenhuma chance real de ganhar titulo esse ano. :mad:
Domingos >> Abismo >> Diego Souza em raça e vontade.
O que o Diego fez foi puro desequilíbrio, podem ver que o Domingos mais riu do que apanhou e quem vai ficar sem um jogador de qualidade por muito tempo é o Palmeiras e não o Santos.
Declaração de Domingos agora de pouco.
- Não sou covarde. Eu não iria brigar com ele no estádio, pois é onde eu levo o sustento para a minha casa. Mas fora de campo, levo uma vida normal. Pode marcar a hora e o local que quiser, pois não tenho medo de ninguém - desafiou o zagueiro.
Eu imagino os dois se encontrando, ia ser engraçado, o pequeno Domingos e o franguinho do Diego.
Nesse jogo comemorei 2 vezes ... no gol do pierri ..e qndo o diego deu uma bica no domingos jogadorzinho de merda.
falto o marquinhos .. mauricio ramos .. jeci.
armero joga lgl .. mas soh fez merda na semi do paulista...
pelo menos somos torcedores decentes..nao fazemos uma festa qndo o nosso time perde em casa pro corinthians.
São Paulo E-L-I-M-I-N-A-D-O
porra, nem vi o jogo, só vi o lance lá, mas dou muita razão pro diego souza, mesmo não gostando dele haha
apoio o que ele fez, o que aquele domingos fez de cena depois do lance, merecia tomar um tolete mesmo.