PUTAQUEPARIU AIUHAUIAHUAH
é a segunda vez que fazem entrevista e nao me perguntam bosta nenhuma do que eu acho ò_ó e nem se eu kero fazer perguntar ò_ó
Seus... maus D8]
aliás ta lekals diluoeflashbekrulam
8D inté
Versão Imprimível
PUTAQUEPARIU AIUHAUIAHUAH
é a segunda vez que fazem entrevista e nao me perguntam bosta nenhuma do que eu acho ò_ó e nem se eu kero fazer perguntar ò_ó
Seus... maus D8]
aliás ta lekals diluoeflashbekrulam
8D inté
o_o?
Porque você diz isso? Cara eu não te entendo, tem época que você é bobão, tem época que você é emo, e agora você tá bravinho? Que isso, ninguém nunca me chingou de imbecil, quem tá sendo imbecil é você. Me desculpe.
HOIUAHIUEHWIUAEHAIUHU
O Flash é mara, ele me encinou fazer fakes *O*, eu enxia ele demais no msn, ele é meu paizão <3.
Agora, quem será o próximo entrevistado?
Não percam!
Até mais =D!
Cara, o flash merece. Só não sabia que ele era preto...
Gostei das entrevistas novas 8D
só tive dificuldade pra ler. Não deixe tudo da mesma coisa em negrito e_e
de resto ta foda 8D
EDIT:
Usa uma fonte com serifa "ex: Times" porque cansa muito menos
o leitor
Nuss, eu ainda lembro a senha disso aqui *-*
Só para deixar avisado, fiz uma limpa nesse tópico e deletei os posts daquela confusão que envolveu LionBelmonth e Goldstake. Além disso deletei/editei aqueles posts incentivando essa confusão (do tipo "OWNED MASTER SUPER PLUS" e afins).
Claro que esse tipo de tópico pode gerar algumas divergências de opiniões, mas lembrem-se que opinião é que nem o próprio nariz, cada um tem a sua e é conveniente respeitar a do outro. Agora, se começar a gerar aquele tipo de confusão envolvendo indiretas mais graves eu vou me sentir no direito de interferir, para o bom andamento do tópico.
É isso ;)
(Ah, e se tiver alguma coisa que eu deixei escapar me avisem por MP ou pelo MSN que eu dou um jeito.)
Dookie postando? Será uma visão? Será que devo ir à um oculista? Será que preciso de óculos? Será que estou louco? Será que isso é um sonho? Será que o Dookie estava bêbado?
AHHAIUHSUHSA táparei.
Hellraiser, mude a fonte como o Jack falou, assim fica ruim para ler rs.
Lol...
É só o Dookie postar que as pessoas logo se enchem de esperanças :wscared:
Não se iludam D8
O Dookie não vai voltar...
Ele não vai terminar os gnomos também...
Pessoas que usam outfit azul e branco e fazem muitos smiles com o número '8' nunca terminam suas séries D8
E agora vamos ao próximo entrevistado 8D