Como assim o time mais odiado é o Gremio? Ta doidão beberrón?
Versão Imprimível
Como assim o time mais odiado é o Gremio? Ta doidão beberrón?
Eu diria que quem subiu bastante na escala de ódio atualmente é o SPFC ninguem mais quer ver essa porra sair campeão de nada.
Pelo menos ninguem que eu conheça.
Não sei porque vocês se surpreendem com isso. Fala sério, essa é a realidade do futebol brasileiro: Roubalheira pura. Se fosse analisar todos os times de peso brasileiros, todos tem um histórico ruim, cheio de roubos e falcatruas. Essa é a verdade, o futebol brasileiro é uma piada.
ah cara isso foi a um tempo já agora deve se o SP na moral, e na boa nelinho, com o flu se eu fosse tu eu nem me preocupava shaushaushauas
a moral é que o gremio ta ganhando rapais (h)
Normal falarem do flamengo. Tudo isso é inveja mesmo. Isso são coisas comuns que acontecem com qualquer time e tenho certeza que se tu procurar coisas de outros times, vai ver também que vários times GRANDES DO BRASIL (CAP não é time grande, o unico titulo brasileiro do clube foi conquistado recentemente, D;) também apresentam histórias assim.
Titulo de 2005 do corinthians , fala dele ai também. Só lembram de falar do flamengo né? O Dualib chegou até a falar que realmente foi roubado...
Atletico-PR pq és tao pequeno?
PQ FLAMENGUISTA É TAO FILHU DA PUTA?