Fui pego em uma acc dessa vez, em outra nao
por 1 lado é bom que a CIP tire mesmo o cheat, se n da mesmo pra fica botteando q nem antes, entao q tirem de vez, mas prefiro com bots mesmo ;S
Versão Imprimível
Fui pego em uma acc dessa vez, em outra nao
por 1 lado é bom que a CIP tire mesmo o cheat, se n da mesmo pra fica botteando q nem antes, entao q tirem de vez, mas prefiro com bots mesmo ;S
Adooorrrooooo ...
por min q va td pro inferno os booters principalmente akeles pias de predio q cria kina pra dexa bot pq n tem PVM pra caça de pala ou mage
5k de player por mes eh poko mais eh alguma coissa por enquanto eh ban daki a poko eh DELETED (lembrando q dps de um ban por uso de bot o proximo eh delet) eh bom isso ae pra cala a boca dos cara q fala "ah a cip n vai bani os bot pq eles dao mo grana pra cip " Xupa ae entao.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
pelo menos assim eles mantem a fila baixa, mesmo sendo os mesmo banidos(talvez).
espero que esses numeros sejam verdadeiros
a cip deu corda, deu corda, deu corda, agora ta puxando aos poucos, mas acredito que até o final do ano vai puxar de 1 vez e enforcar todos ...
Tenho muitos amigos que usam bot, e nenhum deles foi banido!!
Quero nomes! Nomes!
Ja imaginou quantos caras usam bots?
Uns tempos atras a CIP comemorou que tinham um milhão de premmys ativas...
Supondo que hoje em dia, 70% dos jogadores usem bot, são, aproximadamente, 700 mil botters, isso os premmys, sem contar os free...
Então cindo mil não é praticamente nada...
Mas vão banindo um por um...
Ate esse monte de botter para de jogar ou parar de usar bot, Tibia ja ta uma merda...
A cada update, desde o 7.6, eles só pioram o jogo...
Se bobia nem vai precima mais usa bot, ja vai ter um no client...
Ex: Runas por hotkey e Runas pelo battle
:rolleyes:
Palhinha gostosa dos vagabundos no chororô em seus foruns:
BlackD:
Who else got banned?
So this time, who got banned?
150+ EK bye
Só no thread tem mais de 150 votos de quem foi ban....
Forum do Nelson Gomes:
Mass ban again?
i was hunting frost dragon when i gone kicked and i see that i was banished =/
30 days by macro use
i was using ****** only to heal =/ sux plz
:yelrotflm