Postado originalmente por
Suteba Dark Hell
1º: O clássico
e sempre escreve certinho, sempre aparecendo, mas sem puxar muito o saco da moderação. É tipo, o filhinho desejado! Participa das rodas de discussão do Off com extrema cautela e inteligência, usando termos cultos e argumentos fortes.
Além disso, participa do Tibia Geral sem xingar ninguém, visto que a média de QI dos usuários de lá é por volta de 17,239.
2º: O Bot ou Paparazzo
Esses daí estão presentes a qualquer momento, rodam o fórum todo, sem cansar, olheiras e etc. São simplesmente automáticos. Havengar que o diga, esse daí sofre na mão desses.
3º: O Regras
Ele se certifica antes de delatar e, sem pensar duas vezes, acusa no post com a regrinha básica: "Regra 3.1: Não vale me chamar de bobão!" e lá está o moderador passando a tranca.
5º: O Pela-Saco
Esse estilo se caracteriza pelo cara que você julga ser da equipe, mas não tem os escudos embaixo do nick. É tipo aquele primo chato, ou sobrinho mala, que ninguém quer chamar pra pelada ou pro churrasco. Aliás, às vezes era bom, eles me aliviavam bastante trabalho.
Adoram colocar o link das regras nas assinaturas e dicas de Anti-Hack.
6º: O rainbow
Se um wannabe faz de tudo para aparecer. O estilo Rainbow é um dos mais utilizados. Na verdade, é muito difícil ver um wannabe que só faça escrever colorido. O Rainbow está sempre mesclado com os demais tipos. Na verdade, só escrevi esse tipo para enfatizar a extrema paciência de fazer essa digníssima PORRA que é escrever coloridinho!
7º: O Culto
O Culto é o indivíduo que goza das vantagens verbais que nosso idioma propõe. São frases gays do tipo: "Nossa! Quão boa é esta dádiva proveniente do trigo e cuidadosamente fermentado e recheado com esse derivado suíno que sacia as minhas papilas gustativas!" ao invés de "Caralho, cachorro-quente bom da porra!".
8º: O Vereador
Estes daí são daqueles que criam uma pseudo-fama entre os usuários do Off e do TibiaBR em geral, digno de ritmo de campanha e depois de um ou dois tópicos interessantes já criam um tópico sobre melhorias e reformas no Off.
Utilizam bordões e sempre são carismáticos com qualquer tipo de usuário. Do mais burro, ao menos burro.