-
Pronto, li, ta feliz??? ^^
Eu ainda acho o rei fdp por te robado o escudo floral, e eu ri mto qndo ele saiu correndo: ELE EH MEU AGORA, soh de imagina a cena.
falo ação aki, mas tudo bem, caps sem ação non son ruins. Poderia te descrito melhor a despedida da julia (eh o nome da minha irmã O.o):
Olhei para julia, seu rosto estava palido, e seus olhos avermelhados pelas lagrimas:
-Por que você tem que partir agora que finalmente tudo ficou certo - Disse ela com um tom raivoso, mas no fundo sabia que ela sentiria minha falta:
e blablablabla e blabla sacul? (piada tosca) mas se não ja ta bom, eu gostei, e o caçador é mau, ainda q querem mata o gaya sendo que ele non fez nada. Passa no meu
-
disculpe awe tibiri,tava meio sem tempo pra ler seu RP :triste: (alias num consigui ler nenhum),eh q eu tava estudando
belo momento romantico :riso:
quando der 7:30 no meu relogio eu vou postar o new cap (tenhu q jogar neh :P ),apartir dessa semana eu vou tentar postar de 3 em 3 dias :cool:
flwssssssssssss!!!
-
aeee
acabei de ler tah muito boa
passa lah nu meu tb =D commenta tah?
-
noxa senhorial tinha perdido esse ultimo cap, acabei de ler e achei mto massa msm, a histria ya mto boua, continue ae
Ps:manda ae proximow cap, jah tem 9 coments neh
-
Enjoy..... cap.9!!!
E ai pessoal, eu sei que demorou quase dez dias, mas valeu a pena, o novo cap ta aqui, e na minha opinião ficou uma obra prima, meu melhor cap!! Aproveitem, ai vai:
-----------------------------------------------------------------
Cap 9 – Os doze
- Morra! Sinta agora o sabor da dor! – disse o caçador, atirando mais uma saraivada de flechas.
- Isso é o que você pensa – falei, e, com minha incrível agilidade desviei, e comecei a avançar rapidamente e balançando meu corpo em direção ao caçador.
Muitas eram as flechas lançadas sobre mim, mas eu desviava de todas e cada vez mais eu estava perto do caçador. Quando eu estava a três passos dele, ele me acertou três flechas a queima roupa, duas no braço direito e a outra no ombro. Minha dor aumentou muito, comecei a perder sangue, mas, num grande esforço, joguei meu escudo do vampiro para o lado e dei-lhe um soco com a mão esquerda. Ele imediatamente caiu para trás , derrubando seu arco.
Eu nunca tinha tido vontade de matar antes, mas, de repente, fui tomado por um ódio tremendo. Era um ódio trazido pelo vento. No ataque de fúria, dei uma rápida seqüência de socos no caçador.
Estava feito. Eu tinha acabado de matar pela primeira vez na minha vida. Apesar do sentimento de culpa, me veio um alívio.
- Droga! Agora vou ter que voltar para Venore, para curar esse braço.
- Isso não será necessário caro Gaya – era uma voz serena. Vinha de uma curandeira, que subia as escadas – exura vita sio Gaya – meu braço se curou rapidamente, e me veio a boa sensação de poder senti-lo novamente. A curandeira tinha uma aparência amigável. Tinha os cabelos negros, lisos e compridos e um rosto angelical. Usava um manto azul. Me lembrava Júlia. Ela se dirigiu ao caçador morto – exura revita sio Narduk – ele se levantou imediatamente, exausto. Nesse momento eu tentava fugir, saindo da casa – Sinto muito Gaya – Então tirou uma runa de paralisar da mochila e usou-a em mim. Também usou algum poder da mente que fechou a porta da casa. – pronto, agora você não pode mais se mexer. Agora é só esperar. Uma coisa Narduk. Nós recebemos ordem de não matá-lo. Por isso, que não se repita a tentativa!
- Está bem, Maia.
O tempo foi se passando lentamente. De pouco em pouco Maia renovava meu paralisamento.
Aproximadamente 2 horas depois do aparecimento de Maia, pessoas começaram a aparecer na escada. Cada uma delas representava uma das vocações supremas: Lanceiro, Atirador de dardos(crossbowman), monge, cavaleiro negro, lorde de guerra, sacerdotisa, druida negro, necromante, shaman e bruxa.
Ao chegarem, se puseram perto dos outros e o cavaleiro negro perguntou:
- Então, comecemos?
- Não, não – disse o necromante – Venha aqui, vamos discutir uma coisa importante.
Depois de algum tempo, percebi uma coisa: eu podia me mexer!!! A curandeira estava distraída com a conversa e tinha se esquecido de me paralisar. Fui lentamente até a porta, ver se ela estava trancada. Infelizmente estava.
A única alternativa que me restava era atacar os doze, e tentar ganhar de todos, algo muito difícil, porém não impossível.
Meu ataque ia se iniciar no druida negro, e logo após na curandeira, pois sabia que o druida negro é o mais poderoso de todas as vocações, mas o mais frágil fisicamente, e a curandeira porque ela pode curar e até reviver as outras pessoas, caso estas ainda não tenham sido julgadas no paraíso.
Tomei coragem e ataquei. No meu primeiro soco, o druida caiu no chão, enfraquecido, ia atacá-lo mais, mas quando estava perto dele, recebi uma machadada nas costas. Senti a dor, mas não parei o ataque. Enquanto isso, eu era golpeado pela espada do lorde de guerra, pelos punhos do monge, e os magos diziam algumas palavras estranhas, e lançavam runas de energia negra em mim. Também era atingido pelos dardos, flechas e lanças dos paladinos. A curandeira, curava o druida negro. Me curei com algumas runas de cura suprema e resolvi mudar meu ataque para a curandeira, que caiu desacordada no meu primeiro golpe, mas durante meu ataque fui muito golpeado e atingido e não tive tempo de usar as runas de cura, não resisti, cai inconsciente no chão.
Me encontrava agora no mundo dos sonhos, ou seria a passagem para o outro mundo, teria eu morrido?
Andando sem rumo, alguma coisa me atormentava, infinitas vozes me enchiam as cabeças. Eu podia ouvir lamentos, risadas, pessoas contando glórias e desastres. Luzes e nuvens de fumaça passavam pela minha frente ofuscando minha visão.
Depois de um tempo, que eu não conseguiria dizer se era 1 minuto ou 500 anos, uma única imagem se formou na minha frente, e todas as vozes pararam, exceto uma. Do espectro de luz vinha a voz. Ele dizia
“Eles querem você!! Você é a lenda!! Você possui o sangue do santo Dérin!! É a lenda, a lenda voltou. Eles vão te usar!! Te contemplar, mas te humilhar depois! Não deixe que isso ocorra, você deve cump...”
Fui puxado dali, me vi novamente em meu corpo, no mundo dos vivos. A curandeira estava na minha frente, porém olhando para o lado, e eu não estava mais na casa, estava numa carruagem, e pelo visto, com destino a Thais!
-----------------------------------------------------------------
esta ai...
eh isso ai...
espero que gostem.. COMENTEM!!!
flws,
Tibiri ;)
-
Gostei muito, grats ^^, esperando new cap.
-
cara!!mto bom!! gostei msm!!! voce sobe discrever muito bem a batalha, o q poucos fazem
"Eu nunca tinha tido vontade de matar antes, mas, de repente, fui tomado por um ódio tremendo. Era um ódio trazido pelo vento".
chuto o balde!! parabens aew XD
-
Muito bom sua historia e cada vez melhor, e ela da muitas reviravoltas, qnd vc acha q é uma coisa é outra, parabens, conquistou um leitor fiel(pelo jeito é muitos :) )
-
Tah mto boa quero ver logo o new cap. to gostando muito tah melhorando cada vez + e +
-
q cap grande,...mas ficou otimo,...mas acho q ele foi mto burro de tentar atacar os kras,eh claro q ele ia perder,...hehe,vamos esperar o próximo cap,flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire