Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: Lendas de uma Era Perdida

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lendas de uma Era Perdida

E ai pessoal, esse eh o meu primeiro rp por isso eh comum q aconteçam erros agradecimentos especiais a Sacul, vlw!
    ----------------------------------------------------------------
    Lendas de uma Era perdida
    Cap. 1- A tragédia
    As nuvens tenebrosas estavam cobrindo todo o céu negro. Barulhos estranhos vinham do alto. Venore estava muito estranha, a apenas uma hora suas ruas estavam iluminadas e cheias de alegria.
    Eu estava com medo, muito medo, afinal tinha apenas 5 anos, e estava sozinho em casa. Meu pai, cujo nome era Yasty, era um grande paladino real, muito respeitado em Venore. Ele estava matando beholders, para pegar um escudo de beholder e dar de presente a um amigo. Minha mãe, Yata, era uma grande maga mestra e estava matando os necromantes somente para ficar mais experiente, pois seu sonho era matar os demônios que espalham maldade pelo mundo.
    Até ali, apesar da aparência sombria, Venore estava bem, até que, de repente começou um terremoto. As estruturas da cidade começaram a tremer e um som de batalha veio de fora da casa. Eu comecei a chorar, pensando nos meus pais.
    Um pouco depois, eu sai de casa. Era horrível: gente e dragôes mortos, gágulas destruídos a pequenos pedaços de pedra. Era a destruição!
    Então, num susto, vi meu amigo Arthur morto, e sua casa destruída. Lágrimas de raiva escorriam pelo meu rosto, então fui surpreendido:
    -Gaya! Você não ouviu que todos sem vocação devem ir para Rookgarden? Venha logo, antes q alguma criatura te veja!
    -Não!!! Eu não posso mais ir!! Tenho de vingar Arthur!!
    -Não seja tolo! Venha – falando isso, me pegou pelo braço e me jogou na carruagem que levava a Thais – tenha boa sorte lá!
    -Nããããoo!!! Mamãe, papai, Arthur!!!!
    Depois da tristeza passar um pouco, vi que na carruagem havia 3 amigos meus, cujos nomes eram Julia, Fardy e Nuzli. Então, comecei a conversar e me animei um pouco, pois, ao menos, eu ia pra rookgarden com meus amigos.
    Vi que Thais também estava em guerra, mas a carruagem desviou da cidade e foi direto para o porto, mas chegando lá.....
    ----------------------------------------------------------------
    ta ai, espero q gostem, comentem plx, pode ser critica ou elogio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tibiano Iridiano; 14-03-2005 às 12:55.

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,eu gostei,ta bem legal pra começo de historia,uma boa introduçao,dou nota 8,gostei,ta bem contado,flw,...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta muito legal, continua aew!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei, interessante... tah bem bolada, agora pra sua hist fikar perfeita c soh tem q....
    .
    ..
    ...
    ....
    .....
    ......
    .......
    ......
    .....
    ....
    ...
    ..
    .

TANDAN! COMENTAR NA MINHA HIST!

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    gostei, interessante... tah bem bolada, agora pra sua hist fikar perfeita c soh tem q....
    .
    ..
    ...
    ....
    .....
    ......
    .......
    ......
    .....
    ....
    ...
    ..
    .

Afff, mano.... Sem querer ofender, eu acho bestera ficar comentando no topico dos otros soh pra ele comentar dpois no seu.
    Isso eh propaganda barata e desnecessária. Um bom Roleplayer tem seu publico atraido pelo conteudo de seu RP e naum pelas propragandas que faz.

Mas d boa. Propraganda sempre ajuda e aumenta a fama do Rp.

Publicidade:

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    .
    ..
    ...
    ....
    .....
    ......
    .......
    ......
    .....
    ....
    ...
    ..
    .

vo tenta mas pra comenta mais la vo demora um seculo pra le todos akeles 15 capitulos ou mais, hehe
    OBS:o segundo cap ja to fazendo mas dia de semana eh fods

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois eh cara... eh mesmu mto foda ler todos aquelçes caps de uma soh vez. Aí vai minha sugestao: Poderiam citar o que aconteceu no capitulo anterior, pois assim as pessoas se ligam mais e param d fazer perguntas idiotas no topico e o texto fica limpo.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saindo do forno (acabei de terminar) lá vai oOOoOOoooOoooOOO :

Cap. 5 – Muitas surpresas
    Ao aparecer no templo de Venore, depois de ter viajado entre as dimensões, já percebi a diferença. Venore estava muito diferente. A cidade havia crescido e estava muito mais organizada, e suas ruas suspensas continuavam charmosas, como a 10 anos atrás. A primeira coisa que fiz foi depositar meu dinheiro no depósito. Então, fui ao lugar onde ficava minha casa, porém, lá onde ela deveria estar, só havia um lago de pântano. Quase todas as casas estavam em lugares diferentes, pois estas haviam sido destruídas pelo terremoto que ocorreu naquele fatídico dia. Comecei a andar sem rumo pela cidade, o que faria agora? Tentaria conseguir mais experiência pra ficar mais forte? Ou procuraria por meus pais? Optei pela 2ª opção. Cheguei perto de uma mulher de cabelos longos, morena e de aproximadamente 18 anos e lhe falei:
    - Com licença senhorita – ela me ignorou, mas mesmo assim continuei – Você conhece duas pessoas chamadas Yasty e Yata? Eles são um paladino e uma maga – ao ouvir os nomes, ela se virou, olhou nos meus olhos e, lentamente começou a esboçar um sorriso e chorar. Pude perceber, pelos olhos e pelo jeito, que era Júlia.
    - Gaya!!! É você mesmo? Não pode ser!! - então me abraçou e começou a chorar no meu ombro – pensei que você estava morto!!
    - Eu também estou muito feliz em te encontrar Júlia – falei feliz e retribui-lhe o abraço – eu achava que você estava morta, mas afinal estamos aqui. Mas, porque você foi tão fria quando falei com você?
    - Esse é o meu novo jeito – disse, se afastando de mim – fui criada assim pelas sacerdotisas de rookgarden. Sim, há sacerdotisas em rookgarden, elas – respondeu ao ver minha cara de espanto – o meu sonho é me tornar uma druida anciã e depois, uma delas.
    - E o meu é me tornar um cavaleiro de elite e logo após um monge. Eu sou um cavaleiro especializado em luta de punhos!
    Depois que falei isso ficamos nos encarando por muito tempo, não sabíamos o que falar. Até que ela quebrou o gelo:
    - Venha cá, tenho algo para lhe mostrar
    Fui seguindo- a até que ela entrou numa casa e me convidou para entrar.
    - Desça as escadas, lá você terá uma boa surpresa!
    Fiquei entusiasmado o que será que me esperava lá embaixo? Quando desci, fiquei de boca aberta. Os dois que ali estavam idem.
    - Não acredito!!! Fardy!! Nuzli!!!! Ao menos boas notícias me atingiram hoje!!
    Fardy, um rapaz da minha idade, menor que eu e divertido, imediatamente levantou e foi me cumprimentar muito animado:
    - Gaya!! Parece que a quadrilha Se reuniu de novo, após 10 anos, ahhh.... como isso é bom!
    Nuzli, de 17 anos, bem menor, porém mais esperto que eu, me cumprimentou da cama mesmo bem calmamente e discretamente:
    - Bem vindo de novo meu amigo!
    - Não querendo ser chato, mas falando de algo chato, vocês têm alguma notícia dos meus pais
    -Do seu pai nenhuma, só sabemos que a sua mãe foi “seqüestrada” pelo rei. Quando ele passeava por Venore, a viu e por causa de sua estonteante beleza, a obrigou a ser uma de suas esposas, e agora está morando em Thais, contra a vontade.
    - Rei desgraçado!! Como ousou fazer isso com minha mãe!! Vou matá-lo com minhas próprias maõs! E pensar que eu fui “abençoado” por ele, argh!! Agora tenho nojo desse meu ombro onde foi encostada sua espada.
    - Calma Gaya! Sabemos o que sente! Mas você não tem capacidade de enfrentar um rei, além de ter os melhores equipamentos existentes, ele é muito forte!
    - Está bem, nada farei por enquanto, mas um dia ele verá o que é bom!
    Depois desse papo, Fardy me explicou que havio sido salvo por caçadores e treinados por eles e Nuzli havia sido encontrado por necromantes e igualmente criados por eles. Então cada um saiu, Júlia também, cada um por um caminho, estavam indo treinar. E era exatamente o que eu iria fazer agora!

commentz plxx
    FLWsss...

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra.mto boa sua historia.e vlw por ser o primeru a posta nu meu rp.
    naum percam meu rp:
    as aventuras de Hiei.
    flw.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua rox hehehe!! pq sera q todo mundo coloka o nome da garota do rp de Julia?? hehehe to zuano ta muito boa sua historia

Publicidade:

"Valesk, O cavaleiro" entrem e comentem na seção RP do forum! esse ae é meu novo RP coments plx!

Permissões de Postagem