Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: Lendas de uma Era Perdida

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lendas de uma Era Perdida

E ai pessoal, esse eh o meu primeiro rp por isso eh comum q aconteçam erros agradecimentos especiais a Sacul, vlw!
    ----------------------------------------------------------------
    Lendas de uma Era perdida
    Cap. 1- A tragédia
    As nuvens tenebrosas estavam cobrindo todo o céu negro. Barulhos estranhos vinham do alto. Venore estava muito estranha, a apenas uma hora suas ruas estavam iluminadas e cheias de alegria.
    Eu estava com medo, muito medo, afinal tinha apenas 5 anos, e estava sozinho em casa. Meu pai, cujo nome era Yasty, era um grande paladino real, muito respeitado em Venore. Ele estava matando beholders, para pegar um escudo de beholder e dar de presente a um amigo. Minha mãe, Yata, era uma grande maga mestra e estava matando os necromantes somente para ficar mais experiente, pois seu sonho era matar os demônios que espalham maldade pelo mundo.
    Até ali, apesar da aparência sombria, Venore estava bem, até que, de repente começou um terremoto. As estruturas da cidade começaram a tremer e um som de batalha veio de fora da casa. Eu comecei a chorar, pensando nos meus pais.
    Um pouco depois, eu sai de casa. Era horrível: gente e dragôes mortos, gágulas destruídos a pequenos pedaços de pedra. Era a destruição!
    Então, num susto, vi meu amigo Arthur morto, e sua casa destruída. Lágrimas de raiva escorriam pelo meu rosto, então fui surpreendido:
    -Gaya! Você não ouviu que todos sem vocação devem ir para Rookgarden? Venha logo, antes q alguma criatura te veja!
    -Não!!! Eu não posso mais ir!! Tenho de vingar Arthur!!
    -Não seja tolo! Venha – falando isso, me pegou pelo braço e me jogou na carruagem que levava a Thais – tenha boa sorte lá!
    -Nããããoo!!! Mamãe, papai, Arthur!!!!
    Depois da tristeza passar um pouco, vi que na carruagem havia 3 amigos meus, cujos nomes eram Julia, Fardy e Nuzli. Então, comecei a conversar e me animei um pouco, pois, ao menos, eu ia pra rookgarden com meus amigos.
    Vi que Thais também estava em guerra, mas a carruagem desviou da cidade e foi direto para o porto, mas chegando lá.....
    ----------------------------------------------------------------
    ta ai, espero q gostem, comentem plx, pode ser critica ou elogio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tibiano Iridiano; 14-03-2005 às 12:55.

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,eu gostei,ta bem legal pra começo de historia,uma boa introduçao,dou nota 8,gostei,ta bem contado,flw,...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta muito legal, continua aew!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei, interessante... tah bem bolada, agora pra sua hist fikar perfeita c soh tem q....
    .
    ..
    ...
    ....
    .....
    ......
    .......
    ......
    .....
    ....
    ...
    ..
    .

TANDAN! COMENTAR NA MINHA HIST!

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    gostei, interessante... tah bem bolada, agora pra sua hist fikar perfeita c soh tem q....
    .
    ..
    ...
    ....
    .....
    ......
    .......
    ......
    .....
    ....
    ...
    ..
    .

Afff, mano.... Sem querer ofender, eu acho bestera ficar comentando no topico dos otros soh pra ele comentar dpois no seu.
    Isso eh propaganda barata e desnecessária. Um bom Roleplayer tem seu publico atraido pelo conteudo de seu RP e naum pelas propragandas que faz.

Mas d boa. Propraganda sempre ajuda e aumenta a fama do Rp.

Publicidade:

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    .
    ..
    ...
    ....
    .....
    ......
    .......
    ......
    .....
    ....
    ...
    ..
    .

vo tenta mas pra comenta mais la vo demora um seculo pra le todos akeles 15 capitulos ou mais, hehe
    OBS:o segundo cap ja to fazendo mas dia de semana eh fods

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois eh cara... eh mesmu mto foda ler todos aquelçes caps de uma soh vez. Aí vai minha sugestao: Poderiam citar o que aconteceu no capitulo anterior, pois assim as pessoas se ligam mais e param d fazer perguntas idiotas no topico e o texto fica limpo.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O capítulo 2 chegou gente, leiam e divirtam-se!
    -----------------------------------------------------------------
    Cap. 2 – Outra tragédia
    O porto estava sendo atacado por criaturas aquáticas até então desconhecidas. Havia um elemental da água, muito parecido com o do fogo ; uma criatura em formato de bolha; e até alguns druidas negros, especializados em magias elementais de água. Eles estavam atacando o barqueiro e algumas pessoas que estavam ali.
    Ao verem aquilo, os adultos da carruagem, que totalizavam 4, saltaram. Eu nunca pensei que uma batalha podia ser tão bonita. O cavaleiro, num ato nobre se sacrificava pelos outros, levando todos os ataques das criaturas e constantemente usava uma runa na qual concentrava seus poderes para curar alguns de seus ferimentos, enquanto com sua mira precisa o paladino atirava, e os magos concentravam sua energia negra numa runa, para soltá-la nos monstros. Algumas vezes, com um brilho vindo do céu, o druida gritava “exura gran mas res” e todos eram envolvidos por uma luz divina q curava magicamente os ferimentos. Porém, a batalha começou a se prolongar, pois cada vez mais monstros saiam da água e mais druidas negros apareciam com uma luz azul envolvente. Assim as forças deles foram se esgotando até que o cavaleiro caiu sem vida no chão, aí foi só uma questão de tempo para que os outros morressem. Só nós, as crianças, sobramos.
    Felizmente, todos os montros foram em direção a cidade, estávamos salvos!
    - Vamos sair de fininho. – sussurrei parta meus amigos
    Então, quando já estávamos a uma distância razoável, vi olhos vermelhos me fitando ao longe e percebi q era um dos druidas. Nossa sorte havia acabado. Em um súbito, vi uma esfera de água voando em nossa direção, eu estava mais longe mas mesmo assim fui atingido e arremessado longe. Estava quase inconsciente.
    Olhei para meus amigos. Estavam todos esparramados no chão, SEM VIDA! A última coisa que lembro foi ter deixado rolar uma lágrima. Então desmaiei.

comments plx, elogios ou criticas, como já disse, ambos vão ser aceitos, pois me ajudará muito.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow pessoal comentem ai ou a historia naum pode continuar, deem ao meu rp ao menos uma chance, ta uma merda? pode dizer, eu tento consetar, ams comentem plx

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara teu Rp ta bem legal! eu diria q é uma historia bastante original pq eu nunca vi uma historia do tibia com monstros aquaticos hehehe! mas ta valeno continua ae e tenta coloka menas tragedias heheheh a criançada morreno acho q num ta com nada cara!!!
    continua ae flw

Publicidade:

"Valesk, O cavaleiro" entrem e comentem na seção RP do forum! esse ae é meu novo RP coments plx!

Permissões de Postagem