E ai pessoal, esse eh o meu primeiro rp por isso eh comum q aconteçam errosagradecimentos especiais a Sacul, vlw!
----------------------------------------------------------------
Lendas de uma Era perdida
Cap. 1- A tragédia
As nuvens tenebrosas estavam cobrindo todo o céu negro. Barulhos estranhos vinham do alto. Venore estava muito estranha, a apenas uma hora suas ruas estavam iluminadas e cheias de alegria.
Eu estava com medo, muito medo, afinal tinha apenas 5 anos, e estava sozinho em casa. Meu pai, cujo nome era Yasty, era um grande paladino real, muito respeitado em Venore. Ele estava matando beholders, para pegar um escudo de beholder e dar de presente a um amigo. Minha mãe, Yata, era uma grande maga mestra e estava matando os necromantes somente para ficar mais experiente, pois seu sonho era matar os demônios que espalham maldade pelo mundo.
Até ali, apesar da aparência sombria, Venore estava bem, até que, de repente começou um terremoto. As estruturas da cidade começaram a tremer e um som de batalha veio de fora da casa. Eu comecei a chorar, pensando nos meus pais.
Um pouco depois, eu sai de casa. Era horrível: gente e dragôes mortos, gágulas destruídos a pequenos pedaços de pedra. Era a destruição!
Então, num susto, vi meu amigo Arthur morto, e sua casa destruída. Lágrimas de raiva escorriam pelo meu rosto, então fui surpreendido:
-Gaya! Você não ouviu que todos sem vocação devem ir para Rookgarden? Venha logo, antes q alguma criatura te veja!
-Não!!! Eu não posso mais ir!! Tenho de vingar Arthur!!
-Não seja tolo! Venha – falando isso, me pegou pelo braço e me jogou na carruagem que levava a Thais – tenha boa sorte lá!
-Nããããoo!!! Mamãe, papai, Arthur!!!!
Depois da tristeza passar um pouco, vi que na carruagem havia 3 amigos meus, cujos nomes eram Julia, Fardy e Nuzli. Então, comecei a conversar e me animei um pouco, pois, ao menos, eu ia pra rookgarden com meus amigos.
Vi que Thais também estava em guerra, mas a carruagem desviou da cidade e foi direto para o porto, mas chegando lá.....
----------------------------------------------------------------
ta ai, espero q gostem, comentem plx, pode ser critica ou elogio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

agradecimentos especiais a Sacul, vlw!
Responder com Citação