tenho que achar um tal de gray fox, nao faco a minima ideia onde ele fica, me entregaram uma carta falando pra encontrar ele em tal lugar, mas nao acho esse lugar.
Versão Imprimível
tenho que achar um tal de gray fox, nao faco a minima ideia onde ele fica, me entregaram uma carta falando pra encontrar ele em tal lugar, mas nao acho esse lugar.
procurei muito mais nao achei isso
O gray fox, vc so encontra quando fizer a ultima quest da thiefs guild e terminando ela vc ganha uma máscara q é do proprio gray fox...ou seja, vc vira o gray fox.....
mas tem q fazer as quests da thiefs guild primeiro....
mas recebi uma carta dele, pra ir a algum tal lugar...
Eu descobri a parada do Gray Fox... Tipo, vai pra Waterfront perto da Imperial City e tem uma pequena vila lá bem pobre...
Procura um mendigo que geralmente (não é certeza) fica perto de um manu lagartixa e espere até meia noite para encontrar um cara que fara um teste em você e mais alguns caras...
ok, valeu a todos, ultima duvida. onde vejo as horas?
ae, agora entrei pra thieves guild, e uma outra la, que esqueci o nome, pra entrar tive que mata um cara...
agora aprendi usa as parada, e to viciado. fuck
edit
ae, agora eu quero vender itens roubados, pra quele orma alguma coisa, mas eu vou na casa dele ele nunca ta la...
e fui ver o macete de todas as magias, adiciono 800 magias, nao tem como tirar isso nao? -.- eh uma merda