Nenhum bom...
Versão Imprimível
Nenhum bom...
me manda o site oficial do dofus se alguem souber...pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeee
Saiu o novo Black Ages.. eu particularmente nao axei tao interessante assim o jogo
alguem ai sabi u site du LineAge(axu q é assim q si escreve)??
E bem q podia bota GunBound ai
ja joguei varios + nenhum me fez ficar preso a ele soh tibia msmo xD
caso vcs souberem de algum rpg br online free mande PM please xD
Bom, tem meu joguinho, ainda não tá pronto, mas...´=P
Quem quiser ver clica no banner da minha assinatura. xD
KalOnline eh rox
Se alguém aki jogar fala comigo... Freyjackiir, knight lvl 24. Não, eu não dou itens de graça xD
Bom.... Aí vão minhas opniões:
Mu = Sempre joguei em pirata fikava viciado ai fui joga no normal e achei super sux... Enjooa rapido d+
Website: n sei tb... aeuhauhea
Rag = Odeio esse jogo tem q fikar lendo e talz mto demorado... pelo menos no começo eh :P
Website: sei lah xD
GunBound = Loko mas dps de um tempo enjooa tb ¬¬
Website: www.gunbound.com.br
Tibia = Mto bom... graficos e etc lixo mas essa droga vicia e t dexa sem vida social até... =/
Web site: www.tibia.com
Astonia = Loko d+ mto bonito os graficos e talz.. n eh akelas coisas mas eh roxzin... parei d joga no segundo dia pq morri :P
Website: www.astonia.com
Maplestore = parece mario ¬¬
Website: mt merda nm vo fala xD
Starwars = to baxando.. meu a pagina jah eh mto loka... qualquer coisa vendo até minha familia pra compra um pc q aguente esse jogo UEHuaheUHE
Website: tah ai em cima
Erinia = Brasileiro e parece ser muito bom.... irei testar tb.. vale mto a pena..
Website: www.erinia.com.br
eu fatalitis, erinia nun eh pago akela po**a? :X kero ve um joguinho bao, alguem ker jogar pangya? www.pangya.com
add me: xavante xD
jogo de golfe /\
se enjogar eh pq vc sao tudo bobo :(