a vontade de deus
..vossa vontade seja feita
Versão Imprimível
a vontade de deus
..vossa vontade seja feita
Não.
Católicos não são obrigados a dar grana pra igreja.
Mas como eu disse, existem certas religiões que te obrigam a dar 10% (ou mais, não lembro) de tudo que ganha (salário, mega sena, etc...).
E ótima a sua teoria sobre o que vem depois da morte heim?
Bora morrer atropelado e quebrar todos os ossos do corpo, deixar uma irmã sofrendo aqui na Terra e uma família inteira triste e chocada com a tragédia inesperada, só pra ir pro céu e ver o todo poderoso deus que não existe.
@Topic
Sou ateu mas acho que o homem nunca vai saber explicar tudo.
Já comprovaram a teoria da evolução, mas como surgiu o primeiro ser que deu origem a tudo isso? Ou como surgiu o universo?
E se a teoria da evolução é verdade, é bem provável que no final as máquinas dominem a Terra, porque pense bem, nós não devemos ser o produto final da evolução. E se já evoluimos tanto, nos aperfeiçoamos, a única coisa que resta é a máquina dominar o homem.
Ver alguém fantasiado de Papai Noel não prova que Papai Noel não existe.
Se fosse assim, ver alguém fantasiado de ninja provaria que ninjas não existem. Ou ver um castor com máscara de pato provaria que ornitorrincos são mitos.
Tudo isso que você falou são indícios. Ver meu pai deixando presentes sob o pinheiro com uma roupa vermelha e barba postiça é um indício de que Papai Noel não existe. Mas está longe - muito longe - de ser prova.
Não, não é provável. A evolução é imprevisível pois ela age de acordo com o ambiente, que é imprevisível. E por vezes ele pode pregar peças curiosas, como a evolução dos felinos grandes para os pequenos (o gato doméstico, por exemplo, tem antepassadas que parecem tigres). Evolução não é sinônimo de melhora. Na verdade, evolução é um termo consagrado, mas semanticamente errado. O correto seria adaptação.
Meu pai é ateu.
eu sou agnóstico
soh vende pra crer mah naun duvido que exista
Eu sou um dos que não dá pra discutir, pode falar, mas eu não aguento ver seus comentários "I feel so lonely", faca(+cedilha)-me o favor!!! Por acaso com algum religioso daqui do fórum dá discutir se for levar em conta esse tal conhecimento que voce+circunflexo cita??? Geral daqui comecou+cedilha a acreditar em deus quando pequeno, quando é citado a igreja e tal já dizem que acreditam apenas em deus, se for por isso com NENHUMMMMMMM teísta daqui se pode discutir porque tudo não irá além do abstrato e nem são peritos no assunto!
Acreditar em deus é que é a moda, nada me faz crer ao contrário.
Perfeito.Citação:
Postado originalmente por E.O.
E o que eu mais vejo são tópicos provocativo de caras de 14/15 anos se achando o cara mais badalado porque faz piada de Jesus e Deus, sendo que são poucos realmente que sabem argumentar ao invez de satirizar.
As pessoas se incomodam com a forma que os outros vivem. Alguns necessitam de um Deus para guiar sua vida, outros não. O importante é saber respeitar a individualidade de cada um. Se a existência de um Deus não interfere na sua vida, para outros ela se torna mais prazerosa.
DEUS, não se restringe a pastores.Citação:
Bem, agora diga isso aos pastores com crianças de 5 anos.
Sou Católico sim, mas acho que acredito muito mais em uma religião só minha doq Catolicismo sacas, como fui criado nela, eu continuo, mas modifico oq acho errado e tals
Consegui encontrar muita gente que pensa igual aqui onde moro..Bom, creio que não faço errado em acreditar noq acho certo da igreja e fazer um mix das outras+coisas que vão de contra a religião em geral e transformar tudo numa coisa só..
Bom, acredito em Deus e respeito quem não acredita, espero o mesmo de vocês
Sou Agnóstico tendendo para o ateismo.
Não vejo necessidade de acreditar em deus.
E acho que a igreja tem segundas intenções, 10% ? Pague o dizimo ? Ridiculo.
"A religião é o ópio do povo."