rox o cara vai se matar q pena mas vualáááááááá q ele morra em paz lol
Versão Imprimível
rox o cara vai se matar q pena mas vualáááááááá q ele morra em paz lol
ae valesk, a historia continua legal
gostei bastante desse cap, pq apesar de estar sem ação na minha opiniao ta melhor q o anterior, pq foi escrito melhor
soh q ta meio curto, mas ta valendo neh....
pow cara, sacanagi, vc nunca mais passo no meu rp :(
xD zuera, passa la plx se der
eh isso
flws, Tibiri
Ta mtu baum , continua e ve se nao demora pra posta o prox capitulo.
Fui
Ae galera desculpa to sem tempo pra postar new caps pq começaram os jogos escolares da minha cidade e to participando em varias modalidades ou seja treino a lot por isso to sem tempo queria perdir q continuassem comentando, daqui uma semana acabam os jogos ai eu volto com o rp por favor num deixem meu rp cair pra segunda page aos q comentaram obrigado pela força
Ae galera voltei com o rp, eu tava sem tempo e quando acabo o campeonato aqui da cidade eu vi meu rp na pagina 3 dai eu desanimei... mas agora to de volta, desculpa ae adimins por reviver o topico mas da nada não hehehe ta ae cap 13 acabei de fazer
---------------------------------------------------------------------
Cap 13 Grandes Herois nunca morrem...
Finalmente chegou a hora, Valesk e Kaio partiram, com suas armars e armaduras escondidas embaixo de um sobretudo. Junto com eles foi um dos homens que morava em Darashia e sabia como entrar na cidade sem ser notado.
Ele os levou até uma passagem subterraneo e os mandou seguir reto avisando que quando chegassem ao final estariam dentro do centro da cidade.
Os dois cavaleiros então entraram no tuneo com uma tocha em mãos, pois o lugar era muito escuro e sombrio.
A sua missão era simples, porem muito dificil de ser completada, tinham apenas que descobrir quem era o chefe das tropas que ali estavam e ver a quantidade de soldados ali presentes, para saber se era possivel vence-los em batalha, porem a parte mais dificil era conseguir fazer isso tudo e sairem vivos sem serem notados...
Ao sair do tuneo, Valesk e Kaio estavam no centro da cidade, perto do castelo.
Trataram logo de se infiutrar no meio de alguns monges seguidores de Zathroth, que usavam um sobretudo parecido com os deles.
A visão que eles tinham era a pior possivel, lobos comendo restos de entranham de humanos no chão, pessoas com os olhos furados sendo usadas para alegrar os orcs, outros estavam pendurados em cordas de cabeça para baixo nús com seus corpos cobertos por sangue, era de apavorar qualquer homem metido a durão.
De repente um sirene tocou, e todos os monstros ali presentes se posicionaram ao centro da cidade e de uma das altas torres do castelo apareceu um orc bem maior que os demais, com aparencia de ser tambem muito mais forte que qualquer outro orc:
_Atenção_ gritou ele_ nossos soldados pegaram este humano perto de uma das entradas da cidade, ele confessou que estava colocando dois espiões aqui dentro, eu como lider de vocês estou lhes perguntando... o que devemos fazer com ele?
A resposta foi unica e clara, todos gritaram ao mesmo tempo:
_Executar!!!!
_Não, esperem não me matem eu lhes mostro quem saum os espiões_ disse o homem em seu desespero_ eles estão usando roupas parecidas com as dos monges...
_Vejam só... alem de covarde tambem é um traidor_ indagou o orc chefe com uma gargalhada_ obrigado, mas mesmo assim vamos te matar, e por ter nos dito como estão vestidos, você tera uma morte rapida... joguem-no aos lobos de guerra.
Mais uma vez todo gritaram ao mesmo tempo, mas desta vez gritaram de alegria, dando grandes risadas.
_Kaio vamos sair daqui, se eles nos pegarem... _ cochichou Valesk para Kaio.
_Sim venha...
Enquanto isso, os orcs levaram o homem para alimentar os lobos. Eles ficavam presos dentro de um buraco feito pelos propios orcs perto da saida oeste da cidade, o homem foi tacado la dentro e alguns segundos depois de tocar o chão os lobos o atacaram o-estrassalhando em varios pedaços.
Valesk e Kaio ja haviam descobrido que o lider daquelas tropas era um Orc de nome desconhecido, e tambem ja haviam percebido que o exercito ali presente não era muito grande, por esse motivo não teriam muita dificuldade em vence-los em uma batalha, mas agora tinham de sair da cidade para levar as informações para seu exercito.
Não estavam longe da saida quando um grupo de uns sete orcs os viu:
_Ei você ai, o chefe convocou todos os mongens para o castelo, e o castelo fica para o outro lado_ disse um dos orcs, porem nem um dos dois respondeu.
_Estou falando com vocês dois seu monges inuteis_ dizendo isso o orc puxou a tunica de Valesk_ você.. você não é um monge, são os invasores...
_Nossa! Que inteligencia parabens orc imundo_ dizendo isso Valesk descepou sua cabeça com um rapido golpe de sua espada.
Os cavaleiros tiraram seus sobretudo e sacaram suas armas, um dos orcs correu para avisar seu chefe e os otros atacaram Kaio e Valesk, porem foram mortos sem nem um esforço.
_Vamos logo Valesk, ja não temos mais tempo... UTANI HUR_ disse Kaio sentindo suas pernas ficarem mais leves, Valesk fez o mesmo.
_Os humanos... os humanos estão perto da saida secreta da cidade..._ disse o orc ofegante para seu chefe.
_Avisem todos para que peguem suas armas e vamos atraz dos invasores.
Mais uma vez a sireno soou, mas desta vez avisando sobre a invasão. Todos correram para a saida. Os cavaleiros encontraram mais alguns orcs e alguns morto-vivos antes de chegarem na entrada do tuneo, porem mais uma vez não foram pareo para os dois. Eles então conseguiram entrar no tuneo, mas assim que entraram, alguns orcs montados em lobos de guerra entraram atraz, e logo depois deles entraram mais orcs, de todos os tipos.
O corredor não era muito largo, Kaio pegou duas runas de parede magica e tacou, bloqueando o caminho dos inimigos.
_Conseguimos Kaio, estamos fora da cidade_ disse Valesk logo após sairem do tuneo.
_Não conte vitoria ainda, veja_ respondeu Kaio ao ver os portões da cidade se abrindo e saindo deles três aranhas gigantes vindo em suas direções numa alta velocidade.
_Vamos junto chefe, vamos pega-los para nos divertir_ pediu um dos orcs para seu chefe
_Ainda não, a aranhas matariam muitos de nossos orcs, vamos deixa-las cuidarem deles.
_Não vai adiantar corrermos, vamos ter de lutar_ se conformou Kaio.
Mal disse isso e uma das aranhãs deu um enorme salto encima de Valesk, porem o cavaleiro ao cair de costas conseguil afastar o monstro com os pés.
Kaio com sua enorme habilidade com o machado cortou fora com um só golpe tres das oito patas da aranhã que o atacou, deixando-a caida. Valesk se levantou e arrancou a cabeça de uma outra. Alguns segundos depois os dois ja haviam matado as tres aranhas.
_Impressionante, os dois conseguiram matar as aranhas sem grandes dificuldades, devem ser uns dos melhores soldados dos humanos..._ se espantou o chefe dos orcs observando tudo_ Agora é nossa vez, vamos ataquem-os_ dizendo isso o portão se abriu novamente e varios orcs, morto-vivos, ciclopes, monges e outras criaturas atacaram.
_Valesk vá, vou ficar e lutar, se um de nós não os fazer perder tempo eles vaum alcançar a nós dois e nossas vidas serão em vão, vá e leve mande que nossos exercitos ataquem.
_Mas Kaio... você não vai conseguir sozinho.
_Nem sozinho e nem com você, não temos chances só nois dois, com certeza vamos morrer, porem se apenas um ficar o outro conseguira tempo para chegar ao acampamento, e esse um sou eu...
_Kaio...
_Cale a boca e vá, isso é uma ordem.
Valesk então começou a correr, o maximo que suas pernas aguentavam.
Kaio olhou bem para os monstro que vinham em sua direção, respirou fundo, segurou seu machado e seu escudo com toda a força que tinha e correu em direção aos inimigos gritando com toda a força de seu pumão.
_Esse cara é louco, vai morrer em cinco segundos ao entrar no meio do exercito_ esnobou o lider dos orcs_ porem ele estava enganado.
Kaio se chocou primeiro com um ciclopes que vinha a frente, e com o impacto do escudo do cavaleiro o gigante foi lançado a uma grande distancia, caindo encima dos orcs que estavam quase na ultima fileira do grupo. Os monstros fizeram uma roda envolta de Kaio, porem este resistia bravamente, os que ousavam ficar em sua frente eram executados com apenas um golpe do seu rarissimo machado do escultor. O lider dos orcs que estava observando tudo de longe, conseguia apenas ver seus monstros sendo arremessados longe por Kaio. Os cinco segundos que ele pensou que fosse durar a batalha se prolongaram, cinco segundos... cinco minutos... dez minutos... vintes minutos... e por ai foi, até que Kaio ja estava esgotado, com algumas flechas encravadas em seu escudo e em seu corpo, em sua face havia muito suor que se misturava com o sangue de seus aranhões e com o sangue dos monstros mortos que espiravam nele.
_Já não da mais tempo destes trastes alcançarem Valesk..._ pensava ele sem nunca desistir de lutar_ sei que não tenho chaces, porem agora ja posso morrer em paz, minha missão está cumprida... Obrigado garoto Valesk, obrigado por ser meu amigo... estarei com você na batalha final.
Kaio se lembrou de tudo oque passou na vida, de todas as batalhas vencidas, de todas as missões enfrentadas, da vez em que lutou junto com mais tres companheiros, que ja estavam mortos, contra seis demonios para completar a "aniquilação" e por fim se lembrou do treinamento que deu para Valesk.
_Adeus..._pensou ele enquanto escorria uma lagrima de gloria em sua face. Logo após isso uma flecha o atingiu no em esquerdo, deixando-o impossibilitado de usar seu escudo. Ao ver isso os monstros que estavam mais proximos saltaram sobre Kaio...
Enquanto isso Valesk ja havia conseguido chegar ao acampamento. Ja era de madrugada apenas os vigias estavam de pé.
_Levantem todos, acordem vamos atacar agora a cidade de Darashia_ entrou gritando o cavaleiro.
Todos acordaram, Ajax veio em direção ao seu pupilo:
_E Kaio?_ a resposta foi uma lagrima que escorreu no rosto de Valesk.
--------------------------------------------------------------
Ta ae espero que gostem e comentem plx
po galera vamo comenta ae por favor sei q eu demorei e MUITO pra postar esse cap ae... é q eu tinha desanimado dai agora que me animo denovo ninguem posta po zuera neh :( comentem ae por favor galera vamo la vai
praq coments kra?vendo ja ta mto bom,adorei seu RP to mto ansioso pra ve o final !
Vlw ae Inuyasha! Po galera só um comentario :triste: fazer oque neh vo postar o cap 14 mesmo sem comentarios po galera vamo comenta ae plx
------------------------------------------------------------------------
Cap 14 Grandes herois nunca morrem (parte 2) Kaio é vingado.
Valesk, Julia, Ajax, Julio e todos os outros ja estavam prontos para lutar, começaram então a marchar para Darashia. Valesk tinha apenas um objetivo claro: exterminar todos os monstros ali presentes, desde os menores ratos aos maiores dragões. Em seus olhos dava pra ver sua raiva.
_Vamos todos, não deixem nada que não for humano vivo, destruam toda e qualqeur tipo de monstro que encontrarem pela frente, vamos vingar nosso capitão_ eram as palavras que Valesk dizia liderando o exercito que agora era seu.
Na cidade a sirene tocou avisando que os humanos estavam perto.
_Corram todos e preparem-se vamo massacrar esses humanos_ dizia o lider dos orcs cheio de certeza de vitoria.
_Tragam-me o humano que matamos, vamos coloca-lo pendurado no ponto mais alto do portão da cidade para que vejam um de seus liders morto_ e assim foi feito, o corpo de Kaio foi colocado no portão da cidade, todo ensanguentado com algumas flechas e lanças em seu corpo.
Os monstros se colocaram na frente da portão esperando os humanos, até que Valesk aponta lá na frente com uma tocha em mãos. Ao ver o corpo de Kaio no portão, ele solta a tocha, levanta sua espada e com toda a força que tinha em seus pulmões ele grita:
_POR KAIO_ após isso ele desce em direção aos monstros e atraz dele vêm todo seu exercito gritando seu grito de guerra. Os monstros fizeram o mesmo e alguns instantes depois os dois exercitos se chocaram fazendo um enorme estrondo.
A luta era intensa, porem os humanos estavam em um numero muito maior e por isso levavam vantagem.
A tatica usada era a mesma de sempre, os cavaleiros vinham a frente, os magos atraz com suas runas e depois os paladinos liderados por Julia faziam enormes estragos no exercito inimigo.
Valesk segurava sua espada e seu escudo com muita força, com apenas um golpe ele matava qualquer inimigo a sua frente.
De repente Valesk sente uma enorme pancada em suas costas, tanto que vai ao chão.
_Mas que droga é essa?_ ele se perguntou
_Você fugiu a primeira vez mas não fugira agora verme_ disse o lider dos orcs que havia acertada Valesk pelas costas com seu martelo de guerra.
O monstro mais uma vez atacou, porem Valesk conseguil colocar se esquivar rolando para a esquerda. O garoto consegue se levantar, mas o orc desfere outro golpe que por questão de milimetros não ranca fora a cabeça do cavaleiro. O monstro é muito rapido, e Valesk ainda esta um pouco variado por causa da pancada recebida, por esse motivo ele toma outro golpe no peito e é arremessado a alguns metros a diante.
_Mas que porcaria é essa? Achei que você fosse me dar mais trabalho. Vou te matar com esse machado rarrissimo que era de seu amigo. Sabia que fui eu quem matou aquele humano? Pedi para que meus orcs o trouxesse para mim ainda com vida, e quando ele chegou brinkei um pouco com ele e o matei com o propio machado_ ironizava o orc com um sorriso em sua face tirando o machado de um suporte em suas costas.
Valesk fica com mais odio ainda.
_Se foi com esse machado que você o matou, sera com ele que eu vou te matar_ dizendo isso Valesk se levantou e com um golpe muito rapido decepou o braço direito do orc que berrou de dor.
_Seu desgraçado... Ainda não estou morto... argh... vou te matar verme.
_Não esta morto ainda... em instantes estara morto como Kaio está_ Valesk se inclinou e retirou o braço do orc que ainda segurava o machado, guardou sua espada na bainha de suas costas, levantou a arma de seu chefe...
_Morra!_ e encravou o machado na testa do inimigo separando sua cabeça ao meio.
Ao verem seu chefe morto, os pouquissimos monstros que ainda restavam se renderam.
_O que faremos com eles Valesk? Os que sobraram estão em um numero menor que cem e todos se renderam são inofencivos agora_ perguntou Julio
_Mate-os, sem piedade, do mesmo jeito que eles fizeram com Kaio e com o resto da população de Darashia.
Valesk foi até o portão e com ajuda de Ajax conseguil descer o corpo de Kaio.
Ao amannhecer, assim que os primeiros raios de sol tocaram as areias de Darashia, foi feito o enterro de Kaio.
_Adeus chefe... obrigado por tudo que me ensinou e por ter sido meu amigo... jamais esquecerei de você, pois Grandes Herois Nunca Morrem!
----------------------------------------------------------------------
Ta ae num ta muito grande pq se não injoa po galera vamo comenta por favor se não eu desanimo denovo vamo la vai vamo da uma ajuda neh! espero que gostem do cap!
Kra ta mto bom seu rp, li tudo! pena o Kaio ter morrido! Valesk me lembra Lancelot do filme rei arthur, um fiel cavaleiro, hehe!
Passa no meu tb, e posta + capítulos! plz
mto loco kra!!! continua ae,pena o kaio ter morrido ;/