Rulez
:]
Versão Imprimível
Como ja disseram eles entraram na war porque quizeram, só porque ganharam a War ganharam o serv? E os outros players que não tem nada a ver com a war? Eles que se Fo***?
Caro amigo, nao leve para o lado pessoal. Uma ótima analogia a sua de peixes e tubarões, talvez por muitos terem medo de colocar a cara, faça da revolução apenas uma utopia, mas é necessario acreditar, mas te garanto que se um server recorrer ao GM responsavel por tal, um grupo ou uma guild de RL seria alertada, até pq 400 pagam mais pa do que 40, nesse caso, a cip ainda sim seria necessaria a fazer algo, mas para isso é preciso de atitude, ficar sentado em frente o pc dentro da DP nao irá ajudar em nada.
Quanto aos caras de bot, te garanto q a maioria que usa bot não tem um bom pvp, pode até se safar de ataques o matar por até mesmo nessas horas estar com o BOT ligado, se auto healando e usando potions, tudo automático, mas se este jogador tiver q jogar sem, te garanto que até para puxar itens terá dificuldade.
Perdoe-me pelo alienado e etc... realmente foi um pré-conceito de minha parte, quanto ao portugues, todos erram, ainda é faz parte do ser humano, mas jamais me chamde de um rebelde sem causa, pois ai estaria entrando no proprio pré-conceito com o qual eu lhe julguei.
abração e sem recentimentos xD
Vc pode caçar aonde quiser e eles tem matam quando quiser, ngm te proibe de nda ! asdjasdjisa
É um absurdo sim ainda mais qd se poe ordens tão noobs como: Dwarfs Gurads: level 80 HuApokAiaUsdPisdj
Pelo menos isso controla as lotações nas caves. :p
E quem diz que non-pvp tem respeito tah enganado! É o tipo de server mais noob que existe pq vc tem q aturar noobs e botters que atacam seus bixos e dividem a exp "¬¬
Se tirarem o exiva, os HL perderam o poder sem perdê-lo de fato. Diminui power abuse e aumenta o rpg.
Fim do exiva \o/
Sem exiva iria ficar melhor mesmo
Eu ate concordo que isso possa ser implantado desde que se o player nao tiver level requerido pra entrar em determinado lugar, pague menos por sua premiun account.
Eh como o free account, nao pode frequentar determinados lugares, joga gratis.
Se for dessa maneira ate que apoio.
Claro que isso eh verdade o que ta certo sao as regras que estao em vigor em todos os mundos, Elera nao pode ser diferente so porque alguem quer ser top level na marra ou porque uma guild decide dizer o que fazer.
Se for assim alguem de Antica decide que pali nao joga mais e todo mundo abaixa a cabeca e concorda, cada mundo faz as regras que quer.
Tibia é só um jogo..
Guilds que fazem essas coisas.. deveriam ser punidas..