Eu aprovei, acho que não iria mudar nada no Jogo, muito pelo contrário quando mais opções melhor.
Muito bem organizado/fundamentado, acho que tem uma leve chance do 'SOM' entrar, literalmente, no jogo.
Bora mostrar pra CIP, eu 'assino' em baixo.
Versão Imprimível
Eu aprovei, acho que não iria mudar nada no Jogo, muito pelo contrário quando mais opções melhor.
Muito bem organizado/fundamentado, acho que tem uma leve chance do 'SOM' entrar, literalmente, no jogo.
Bora mostrar pra CIP, eu 'assino' em baixo.
Se tivesse lido todo o texto da proposta do cara veria que ele previu esse tipo de resposta e respondeu. Ele mesmo disse que se vier porcaria que nem fassam, se forem fazer tem que ser sons legais e não enjoativos, fora a possibilidade de poder desligar o som/cliente com som e cliente sem som, ficando o som apenas pra quem gosta.
Ja foi dito pelo topico que não haveria lag, e a pessoa poderia optar entre ou optar por desligar e ligar o som(on e off), ou optar entre baixar um cliente sem som(mais leve) e outro com som.
Quanto a poluição sonora de muita gente, poderia haver pções de controle de som para escolher o que ouvir, se apenas os seus propios sons ou os sons de todos e tal, é uma possibilidade.
Para eles teria a opção "off", ou então baixar uma versão sem som do cliente. Problema resolvido(e eu uso discada).