Parabens TibiaBR!
Espero que cada vez mais continue melhorando o site! :p
Versão Imprimível
Parabens TibiaBR!
Espero que cada vez mais continue melhorando o site! :p
Parabéns Tibia Br ~Gratz
podia ter um dakeles concurso de pixel , concurso de aniversario do tibiabr :D
ainda vou ganhar !
Parabens pra vocês , pra mim que frequento o tibiabr a uns 3 anos e meio , sei como evoluiu , e é legal ver vcs crescendo , espero que continue assim , e que a bufufunfa entre \o/
Parabens pelos 5 anos... estou por aki a uns 6 meses quando descobri o Tibia... mas acesso o site diversas vezes por dia sempre "sedento" por noticias... as vezes quando entro e nao tem nada novo fico um pouquinho decepcionado, gostaria que tivesse umas 20 novas noticias todos os dias... ahaha... mas ai ia sobrar pouco tempo pra jogar... kkkk.... mas acompanhar as noticias e tao bom qto jogar.... aprendo muito no TibiaBR.... Parabens mais uma vez, espero que melhorem cada vez mais!!!!
Gzzzz
tibiabr... :D
nesse 5 anos....
4 eu estava aki ^^
TibiaBR, melhor site de Tibia do pais acaba de fazer aniversário e nem vai ter festa? O.M.G :P
Zuerinha, Parabens ao site, que a cada dia melhora cada vez mais para trazer informações e conheçimento a toda a comuninade do Brasil, Portugal e outros. Valeu TIBIABR. :)
Eita! E Não vai ter festança pessoal?
Ahh! 5 Anos é sinal de que mesmo?
De que a competência falou mais alto, com a ajuda de todos o site e o nosso Fórum cresceu e assim chegamos a essa marca... que é apenas a 5º de muitas... pois enquanto existir Tibia, existirá TibiaBR e mais além chegaremos.
Congratulações TibiaBR, e vamos continuar crescendo por mais anos... mais e mais...
Bruce Brujah
5 anos de TibiaBR e o site não fez nenhuma comemoração. =/
Nenhum evento, concurso ou alguma coisa pra ficar marcado.
Feliz a niver pessoal q vc s continuem com esse ptimotrabalho vcs ajudam muito a gente vlw e gogogogo